Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Liédyslla
Noiva Novata Agosto 2024 São Paulo Estado

Cores!!!

Liédyslla, dia 3 de Janeiro de 2024 às 16:26 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 7

Oiee noivinhas..

Me caso em Agosto e estamos na dúvida das cores para as madrinhas, padrinhos e etc.

Até o momento escolhemos o seguinte:

Verde Menta para as madrinhas;

Para os padrinhos calça social preta, camisa branca e gravata borboleta Verde Menta;

E a Demoiselle de Lavanda.


Mas meu noivo quer o terno dele Azul claro, tipo assim:

Cores!!! 1


Minha questão é, o que vocês acham? Será que todas essas cores vão ficar boas juntas? Não vai ficar muito carnavalesco?


7 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 11 de Janeiro de 2024 às 09:54
  • Caroline
    Super Noiva Março 2024 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Creio que vai ficar bom noivinha. E acho que assim como nós noivas escolhemos nossos vestidos, eles também devem poder escolher o que quiserem vestir. Creio que as cores irão ficar ótimas sim.

    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também concordo em deixar o noivo escolher o terno dele, ele precisa se sentir bem, depois disso alinhe com ele as cores das madrinhas.

    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha de verdade, deixa seu noivo escolher o terno dele, o que ele se sinta bem

    No meu casamento as madrinhas foram de terracota, as damas de verde, os padrinhos de terno cinza escuro com gravata azul escura. Meu noivo quis terno azul claro. Não ficou ruim. Ele se sentiu bem e feliz com a escolha dele

    Cores!!! 2

    Cores!!! 3

    Cores!!! 4


    • Responder
  • Thamires
    Noiva Curiosa outubro 2024 Rio de Janeiro
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii Noivinha,

    Como as meninas falaram acima, acho que o terno dos padrinhos vai ficar muito pesado, pois a maioria das cores são claras.

    Minhas madrinhas vão usar lavanda, então estou em dúvida entre o terno bege ou cinza beeem clarinho. Um tom mais claro vai ornar bem, até mesmo com o terno do noivo. Smiley kiss

    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Achei todas as cores lindas! A única coisa que eu mudaria seria a cor da calça preta, acho que vai ficar pesado pq todas as outras cores são leves. Acho que um cinza ou bege combinaria mais
    • Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha.. usa a regra do circulo cromático, vê se as combinações ficam legal...

    Vi que a Sandra falouq ue ficaria tudo na pegada Candy Color, e tbm acho isso, mas estou achando que a calça dos padrinhos pode destoar, por ser muito intensa. Já pensaram em uma calça clara para eles? tipo Bege? acho que ficaria mais harmonico com o verde e branco.

    abaixo 2 imagens de circulo, um que ensia as várias opções mais harmonicas e a outr a(primeira imagem) que mostra as diferentes tonalidades de cada cor.

    espero que ajude

    Cores!!! 5

    Cores!!! 6


    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não vai ficar carnavalesco porque são tons bem clarinhos, vai ficar na pegada do "candy colors ", bem delicado e bonito.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas