Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria
Noiva Novata Dezembro 2025 São Paulo

Cores

Maria, dia 12 de Abril de 2025 às 15:16 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Oii noivinhas!!!
Estou indecisa sobre as cores da decoração 😕 celebração na igreja 20:00.
Vestido das Madrinhas e a gravata dos padrinhos será azul serenity, com o terno preto. Cor do vestido das mães dos noivos será lavanda e o terno dos pais cinza claro.Terno do noivo será Bege.Pensei na decoração dourada e branca será que combinaria?

7 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 20 de Abril de 2025 às 22:56
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fala aí, bora dar uma força com isso, meu Deus mulher você quis colocar todas as cores no seu casamento kkkkkk. porém pelo que você descreveu, já tem bastante informação de cor rolando: azul serenity, lavanda, preto, cinza claro e bege. Então, jogar uma decoração dourada e branca entra bem como um “fio condutor” elegante no meio disso tudo.

Branco traz leveza, dourado dá um toque de sofisticação — e os dois são neutros, então seguram a bronca com esse monte de tons que você já escolheu, sem pesar o ambiente.

O que pode ser legal é manter o dourado nos detalhes: castiçais, molduras, porta-guardanapos, vasos, essas coisas. Já o branco pode ser a base das flores com um toque bem sutil de lavanda ou azul pra conectar com o resto, sem exagero.

Resumindo: sim, combina, só equilibra bem os elementos pra não virar um carnaval de cores. E olha, com esse terno bege do noivo, vai dar aquele contraste bonito na foto.

Segue firme que vai ficar massa. Deus os abençoe e Feliz Páscoa.

• Responder
  • Bruna
    Noiva Novata outubro 2025 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Optaria pela decoração verde e branco. É cássico, não sai de moda e combina com tudo.
    • Responder
  • Allanis
    Noiva Principiante Agosto 2026 São Paulo
    Allanis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Maria!

A decoração branca com dourado vai entrar como um toque sofisticado e luminoso sem competir com os tons suaves das roupas. Ao contrário, vai destacar o azul serenity e a lavanda com elegância. Além disso, o dourado conversa lindamente com o bege do noivo e com o tom lavanda das mães — forma um conjunto romântico, refinado e leve.

- Use o dourado em detalhes: porta-guardanapos, castiçais, molduras de menu, vasos metálicos.

- Mantenha o branco como base limpa: flores, toalhas, passarela.

- Inclua alguns arranjos florais com toques lavanda ou azul clarinho para conectar o ambiente com os trajes.

• Responder
  • Anie
    Noiva Novata Junho 2025 São Paulo Estado
    Anie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha 😊

Minhas madrinhas também vão usar vestido azul serenity, mas eu não quero a decoração da festa nesse tom.
    Minha decoradora sugeriu usar flores em tons de rosa, marsala e branco e eu amei a ideia! Minha festa será durante o dia, então esses tons trazem leveza e elegância.
    Até fiz uma pergunta aqui para saber a opinião de outras noivinhas, e a maioria gostou bastante da combinação!Para as mesas, quero manter a neutralidade, então pretendo usar toalhas em tom nude para harmonizar com o restante da paleta.
    Essa foto é uma decoração de minha decoradora nos tons que ela me sugeriu. Porém, acrescentar mais branco do que cor de rosa.

• Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ao contrário das meninas, se gosta da combinação branco com dourado, fica refinado e as madrinhas não são parte da decoração para ter que combinar o serenity com o dourado. Só acho que o preto para os padrinhos destoa da leveza do restante das cores que estarão no altar - optaria por azul para harmonizar com as cores das madrinhas.
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Maria!
    Acho que já tem muita cor para destaque no casamento. Como as madrinhas estarão de serenity, eu escolheria um tom diferente de azul para a decoração.
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva VIP Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente, não! Eu optaria por cores dentro da paleta do azul serenity, mas riscaria o dourado.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe