Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marcelly
Noiva Novata outubro 2026 Rio de Janeiro

Cores

Marcelly, dia 12 de Junho de 2025 às 13:40 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Ainda estou muito na dúvida, mas queria fazer meu casamento verde oliva com terracota em alguns detalhes..
Mas não sei se coloco todas as madrinhas de verde oliva e os padrinhos de cinza claro, ou se coloco madrinhas de terracota e verde oliva misturadas, tô muito na dúvida.
Queria o noivo de bege, e todas as gravatas no off white Tô perdida meninas, me ajudem!

6 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 17 de Junho de 2025 às 22:15
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Essa paleta tá muito boa, verde oliva com terracota funciona super bem, ainda mais com o noivo de bege e gravatas off white.

Sobre as madrinhas:

• Todas de verde oliva: mais clássico, fotos ficam uniformes, elegante.

• Misturar verde oliva e terracota: mais moderno, dá contraste nas fotos, fica com um visual mais autêntico. Só precisa cuidar pra equilibrar bem as cores.

Padrinhos de cinza claro fecham bem com tudo, deixam o noivo se destacar. Na minha humilde opinião você está no caminho certo. Deus os abençoe.

• Responder
  • Andrielle
    Noiva Ativa Agosto 2025 Santa Catarina
    Andrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu vai ser nessa paleta, coloquei nas madrinhas de terracota e a decoração apenas branco e verde.

• Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Dezembro 2025 Santa Catarina
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, noivinha!

Se você vai colocar detalhes verde oliva e terracota na decoração, eu particularmente colocaria outro tom para as madrinhas, para que assim elas se destaquem.

Se quisesse manter a paleta verde, colocaria ou um tom mais forte como verde bandeira ou tom mais claro como verde menta, pois assim teriam diferenças.

Caso quisesse fugir do verde, eu partiria para um fúcsia ou até um Marsala.
    Mas isso é tudo pessoal!!!

• Responder
  • Victoria
    Noiva Novata Abril 2025 Paraná
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu casamento foi boho, usei azul e terracota. Ficou lindo!!!Cores 1

Cores 2

• Responder
  • Silvana
    Noiva Ativa Abril 2026 Paraná
    Silvana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso é muito pessoal noivinha, vai no q seu coração bater mais forte. Minhas demoseilles serão 2 tons de verde e 2 tons de terracota. Padrinhos solos com terno azul marinho e gravata terracota, e noivo bege

• Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento será nessa cor. As madrinha irão usar verde oliva e padrinhos cinza claro, terei duas demoseilles vestindo terracota.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas