Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Janaina
Noiva Ativa Setembro 2021 Goiás

Cores Casamento

Janaina, dia 6 de Novembro de 2020 às 13:21 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 10
Oiii turma, tudo bem? Estou com uma dúvida me assombrando há alguns dias e gostaria de trocar ideia com vocês. Me caso em fevereiro, às 18h00 em uma Igreja Católica. Meu vestido e decoração da festa estão mais para o lado do boho chic. Meu noivo irá usar um terno azul bem escuro, um tom mais fechado. Nós havíamos escolhido o vestido terracota multiformas para todas as madrinhas. Os padrinhos irão usar terno cinza chumbo/grafite. Pergunta: vocês acham que serão cores em excesso? Não sei qual cor colocar a gravata dos padrinhos, as únicas na cor terracota que achei estão acima do meu orçamento. Eu amo o terracota, mas só achei inspiração com madrinhas usando essa cor, não achei nada sobre todo o conjunto da obra (padrinhos e afins), por isso estou na dúvida. Terno cinza chumbo combina com gravata terracota (no caso de eu encontrar dentro do orçamento)?
Caso não encontre ou não combine, qual cor combinaria?
Festa será numa chácara, mas como o casamento está marcado para as 18h00, então ela se desenrolará a noite mesmo.
Minha papelaria é floral em vários tons.

Segue foto do vestido das madrinhas e inspiração para minha mesa do bolo também.
Vocês acham que o conjunto da obra ficará bom ou muito "papagaiado"?
Cores Casamento 1

Cores Casamento 2

10 Respostas

Última atividade por Linara, dia 8 de Novembro de 2020 às 09:12
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Terracota é linda ne? E com o cinza acho que vai cair bem... Agora a gravata um azul pode ficar legal, mas se você conseguir fazer da mesma cor das madrinhas fica ainda mais legal... Compra o tecido e manda fazer...
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jana ...
    adorei a combinação do terracota com cinza.
    Eu gosto muito de combinar a cor do vestido das madrinhas com a gravata. Mas caso queira trocar, o ideal seria a gravata em uma cor escura, como preta.
    • Responder
  • Elaine e Rinaldo
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Elaine e Rinaldo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cores Casamento 3
    Achei lindo e elegante 👏👏👏👏👏😻
    • Responder
  • Elaine e Rinaldo
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Elaine e Rinaldo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite Janaína na minha opinião combina sim 🙂 . Eu achei essa combinação de terno cinza com gravata terracota achei bonito. Segue o estilo de vocês que está muito legal e tem personalidade 🙂
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que os padrinhos podem ir de preto, azul marinho, que fica super bem com o cinza e ao lado do vestido das madrinhas.

• Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto da ideia da gravata ser em algum tom de azul, talvez mais para escuro
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que o terracota combina mais com o preto, mas caso você queira...em questão das gravatas você pode comprar o tecido e mandar fazer, acho que sai mais em conta
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Junho 2021 Goiás
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Janaina, talvez a gravata dos padrinhos cinza tbm mas em um tom mais claro ou da mesma cor da gravata do noivo pq nas fotos seria um ponto de cor em comum. Acho que as cores que você escolheu combinam e ficarão lindas juntas.
    Cores Casamento 4

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Janaína,

Gosto da ideia da gravata da mesma cor do vestido das madrinhas. Outra opção é azul, na cor do terno do noivo; ou ainda cinza para ficar da mesma cor do terno.

Smiley kiss

• Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Janaina, tudo bem? Não acho que serão muitas cores, e sobre a gravata dos padrinhos, será que no mesmo tom do terno fica ruim? Caso não queira, vou deixar algumas inspirações pra você, beijos.Cores Casamento 5
    Cores Casamento 6

Cores Casamento 7

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas