Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cyntia
Noiva Ativa Julho 2020 Mato Grosso do Sul

Cores da decoração x cores das madrinhas ???

Cyntia, dia 29 de Novembro de 2019 às 12:31 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 11

Meninas estou completamente perdida na escolha de cores dos vestidos das minhas madrinhas e preciso de opiniões.

Vou me casar no pro do sol a céu aberto, e apesar de não ser em uma fazenda a decoração sera rustica e as flores serão bem coloridas, com alguns tons de vermelho, laranja, rosa e coral. Ainda não tenho certeza se quero minhas madrinhas com uma unica cor ou com varias, mas não faço ideia de qual cor elas deveriam usar para não parecer parte da decoração e também não ficarem no outro extremo, com uma cor muito aleatória chamando muita atenção (no mal sentindo).

Me deem dicas por favor????

(

Flores laranjaCores da decoração x cores das madrinhas ??? 1Flores vermelhasCores da decoração x cores das madrinhas ??? 2Flores rosasCores da decoração x cores das madrinhas ??? 3

Coloquei minhas inspirações de decoração aqui pra verem.)

11 Respostas

Última atividade por Cyntia, dia 2 de Dezembro de 2019 às 13:08
  • Cyntia
    Noiva Ativa Julho 2020 Mato Grosso do Sul
    Cyntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninas muito obrigada pelas dicas, ainda não tinha considerado o azul e agora estou pesquisando pra ver o melhor tom, foi muito importante cada resposta Smiley heart

• Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho que o tom Azul Navy vai combinar bem com esse es tons
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha se eu fosse você escolheria azul marinho pras madrinhas, iria ficar lindo com a sua decoração.
    • Responder
  • R
    Noiva Master outubro 2021 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha que lindo, se você está tão em dúvida, coloca tons pastéis para as madrinhas ou deixa a livre escolha, notei que gosta de um coloridão, vai ficar lindo!
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quem sabe uma cor mas escura ou rose
    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Novembro 2020 Rondônia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Meu casamento será no mesmo estilo que o seu, e eu optei pelos tons de rosa, do rosa nude ao seco. Pq achei mais fácil para elas encontrarem vestidos e gostarem da escolha da cor. Mais fácil de agradar. Terá alguns toques na decoração em rosa, mas só detalhes mesmo. O principal será em tons terrosos.

• Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, não se preocupa em questão de ecoração. As minhas foram de rosa seco e minha decoração foi rosa com marsala e dourado, em nenhum momento elas foram confundida com a decoração, ficou foi muito lindo!

Eu colocaria um rosa seco pra elas.

• Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noiva, eu optaria por azul marinho, as madrinhas.

• Responder
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, não fica muito legal usar as mesmas cores da decoração no vestido das madrinhas, a não ser que a cor escolhida não esteja tão em evidência na decoração. Por exemplo, minhas madrinhas estavam de azul marinho e também tinha essa cor na decoração, mas apenas em alguns detalhes.

Escolha uma cor que combine, mas que não seja necessariamente a mesma. Não dúvida, peça ajuda a sua decoradora ou assessora.

• Responder
  • Iandra
    Noiva VIP Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    Iandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha,
    O ideal seria que elas fossem de cores complementares à decoração.Cores da decoração x cores das madrinhas ??? 4
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas