Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Curiosa Janeiro 2018 Paraná

Cores dá gravata e vestidos

Bruna, dia 29 de Janeiro de 2017 às 22:46 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 16
Noivinhas!!! Alguém me explica, como funciona isso de dar gravata para os padrinhos todas dá mesma cor ???? E sobre a cor dos vestidos das madrinhas ?? Eu percebi que muitas pessoas estão dando as gravatas e escolhendo as cores dos vestidos das madrinhas. Porém fico meio sem jeito que ter que escolher a cor, pois acredito que tem gente que não vaí gostar. E se escolhesse fazer isso qual critério vcs usam para escolher as cores.

16 Respostas

Última atividade por Luana, dia 30 de Janeiro de 2017 às 13:49
  • Luana
    Noiva Esperta Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bruna tenho uma amiga que se casou a pouco tempo e a decoração dela foi em azul turquesa com coral. As madrinhas vestiram vestidos azuis turquesa. Ficou lindo!!! Eu acho esse verde que você escolheu lindo tbm. Você pude usar com dourado ou até mesmo com o coral ou pêssego. Vai ficar lindo!!! Peguei algumas ideias pra você. Espero que goste!

Cores dá gravata e vestidos - 1

Cores dá gravata e vestidos - 2

Cores dá gravata e vestidos - 3

Cores dá gravata e vestidos - 4

Cores dá gravata e vestidos - 5
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi estou com duvida nisto, em que cor escolher, minha decorção vai ser verde tiffany. O casamento vai ser no verão, na igreja as 17 hrs, pensei em escolher não uma cor só,e sim cores parecidas nos tons. E cada uma escolher a que gostar mais. Não fica todo mundo igual, mas no mesmo padrão de cor.

me ajudo siim Obrigadaaa

• Responder
  • Nair
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Nair ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu particularmente não gosto das madrinhas com a mesma cor de vestido, então eu escolhi tons pasteis, mas se você quiser escolher a mesma cor, vc precisa definir o horário, o tipo do seu casamento e também também garantir que as madrinhas NAO estejam da mesma cor que sua decoração, por que acaba ficando feio! Por exemplo, casamento no verão e durante a manhã combinam com cores mais alegres e suaves, casamentos no inverno durante manha, com cores mais opacas e até mais escurasEspero poder ter te ajudado
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acreito que vou ter que fazer isto também! será a meneira mais facil e que todas fiquem contentes.

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi novinha, estão tambem nao acho muito legal, a cor da gravata mesma do vestido. Porém andei vendo algumas fotos e percebi que as gravatas dos homens estao todas das mesmas cores, mas não da cor dos vestidos, estao escolhendo uma cor que fique boa para todas as cores.

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi quero que o meu fique lindo, por isso estou querendo saber de tudo rsrs..

Então sobre a cor por enquanto o que resolvi fazer na decoração foi verde tiffany, pois vejo cada decoração nesta cor e fica muito lindo. Agora sobre as cor dos vestidos das madrinhas, é algo novo pra mim! Não sei o que fazer, se coloco ou não. De ontem pra cá rsrs.. comecei a gostar desta ideia, mas como minha decoraçao vai ser no verde tiffany, estou perdida em que cor escolher para as madrinhas agora Smiley ups

• Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso è feio,cor de gravata na mesma cor do vestido,poxa tem noiva cbe escolhi cor de abobora Para madrinhas Olha a palhacada,voce nao precisa fazer isso nao,esiste muitas modas lindas e ridicula ai vai de voce a fazer,Eu mesmo nao vou fszer
    • Responder
  • Vitória
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sentei com as minhas madrinhas e resolvemos juntas a cor dos vestidos (no caso azul marinho)... É importante você conversar com elas antes pra não ter aquela confusão de uma gostar e a outra não...
    • Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho visto cada modelo lindo! Pra falar a verdade eu sempre amei os casamentos dos US pelo fato de as madrinhas se vestirem iguais. Tenho algumas amigas que se casaram à pouco tempo também e estava tudo lindo. Você já escolheu a cor da decoração? Já escolheu a cor dos vestidos das madrinhas?
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim!! Obrigado pela dica, vou pesquisar cores agora hehe
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou me interessando em escolher a cor agora também rsrs.. acredito que as fotos iram ficar maravilhosas . Agora é pensar bem em uma cor que dê certo com a cor dá decoração.. pois não dá pra ficar tudo dá mesma cor rsrs..
    • Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No nosso caso Bruna, eu escolhi a cor e o modelo do vestidos das madrinhas, pois eu queria todas iguais. A única diferença é que o modelo de vestido que eu escolhi poderá ser usados de várias formas diferentes. Sendo assim, cada uma poderá usar a forma em que mais se sinta confortável em usar. Já os padrinhos do meu noivos irão usar smoking e eu vou mandar fazer a Flores da lapela no tom dos vestidos das madrinhas e também combinado com os buquês delas.
    • Responder
  • Jéssika
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Jéssika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que em um dia tão especial, suas madrinhas, escolhidas a dedo, podem compreender se você pedir a cor. Eu ainda não ser que ccor escolher, mas de critério você usa o estilo do seu casamento e a decoração. Não que o vestido tenha que ser da cor da toalha de mesa, mas que as cores casem entre si. Isso se você quiser, claro !
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Constante outubro 2018 Rio Grande do Sul
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou dar a gravata e vou sim definir tons... Como são minhas amigas mesmo elas irão entender.
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, também acho que as fotos ficam mais bonitas hehe Pode mostrar depois como será esta tabela de cores, assim posso ter uma noção do que fazer.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Julho 2017 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A gravata fica padrão e é dada com o convite para ser padrinho. Na escolha dos vestidos, é bom você pensar antes de escolher em alguns critérios, suas madrinhas, são pessoas dos quais você tem e terá bom relacionamento, então sabe os gostos e deve levar em consideração se o tom de pele de todas combina na escolha da cor. Eu farei uma cartela de cores para as madrinhas, e esse padrão, nas fotos ficam mais bonito visualmente (minha opinião).
    Espero ter ajudado, Felicidades
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas