Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carine
Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo

Cores das gravatas

Carine, dia 11 de Janeiro de 2021 às 14:17 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4

Olá noivinhas

Gostaria de sugestões em relação as cores das gravatas por favor

1- Minhas madrinhas vão usar a cor marsala e tinha pensado nos padrinhos usarem gravata slim na cor cinza chumbo/grafite (tem diferença??), com terno preto.
Acho mais bonito não combinar cor da gravata com vestido, vcs tem acham ou é melhor combinar?

2- Sobre os pais: que cor de gravata eles devem usar? pensei em terno preto tbm
Gostaria q meu noivo usasse terno azul escuro, mas ele vai decidir se vai usar ou não

3- As mães: devem ir da mesma cor? Pensei em irem de azul escuro ou dourado, vcs sugerem outra cor?

4 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 11 de Janeiro de 2021 às 17:35
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus padrinhos vão usar terno cinza claro ou escuro e gravatas nas cores do azul referente ao vestido de cada madrinha!
    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os meus padrinhos irão de terno preto e gravatas da cor dos vestidos das madrinhas.
    A gravata do meu pai e do meu sogro achei melhor eles escolherem a cor que preferirem, assim como o vestido das mães. Elas irão optar pela cor que se sentirem mais confortável 🥰
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Carine!
    1. Em relação a diferença do grafite e chumbo, tem sim: O grafite é mais claro, o chumbo é mais escuro. Acho que fica bem elegante o terno preto com gravata cinza.

    2. AMOO terno azul marinho com gravata marsala (principalmente borboleta), da uma pesquisada. Não vejo problema ele combinar com as madrinhas, afinal, sempre estará ao seu lado. E quanto aos pais, pode ser azul marinho ou verde bem escuro.

    3. Gosto das 2 mães com cores diferentes (na real, prefiro deixa-las a vontade), mas sugeriria Dourado, Azul Marinho, Verde Esmeralda e Nude.

    • Responder
  • Suellen
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 Rio de Janeiro
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se conseguir achar a cor da gravata no mesmo prom do vestido das madrinhas fica legal, mas se não encontrar, pra não constrastar, coloca a cor neutra, pq aí não tem erro!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas