Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaynara
Noiva Principiante Novembro 2019 Goiás

Cores das gravatas dos padrinhos e vestido das madrinhas

Thaynara, dia 17 de Abril de 2018 às 17:56

Publicado em Fórum Antes do casamento 39

Boa Tarde noivinhas, tdo bem? Sou novata por aqui, e como noiva tbm, rsrs.. Ainda nao marcamos a data ao certo, mas pretendemos para novembro de 2019... preciso de uma ajuda de vocês, quero escolher o tom do vestido das minhas madrinhas, vocês acham que a gravata seria legal no mesmo tom que o...
Boa Tarde noivinhas, tdo bem? Sou novata por aqui, e como noiva tbm, rsrs.. Ainda nao marcamos a data ao certo, mas pretendemos para novembro de 2019... preciso de uma ajuda de vocês, quero escolher o tom do vestido das minhas madrinhas, vocês acham que a gravata seria legal no mesmo tom que o vestido?? Me dêem opinião de cores.. pensei em rosa seco, o que acham? Bjinhoos 😊

39 Respostas

• Thaynara
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ameei noivinha, minha inspiração tbm será essa para as madrinhas 🤗
    • Responder
  • Thaynara
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vi essa idéia e gostei noivinha.. Obrigada
    • Responder
  • Ane Luiza
    Noiva Master Novembro 2018 Bahia
    Ane Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindas!
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Abril 2018 Rio Grande do Sul
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie Noiva! Parabéns por organizar tudo tão cedo... Isso faz toda a diferença. Olha, em relação ao tom das madrinhas, como experiência própria, vc tem que pensar em muitas coisas, por exemplo: quantas madrinhas terá? Pois dependendo do número fica difícil estipular um tom, pq é difícil para elas acharem, tenta tbm escolher uma cor do seu agrado mas q n seja fora do comum, pq mesmo quando queremos inovar, as lojas de vestidos não estão preparadas para novas cores. Outra coisa, tenta deixar elas mais tranquilas em relação a cor, pq sempre vai ter uma q vai ter problemas pra encontrar e pode te deixar estressada. Em relação à gravata, eu acho legal por do mesmo tom da madrinha, assim tem uma diferença dos outros convidados.
    Beijos
    • Responder
  • Lara
    Super Noiva outubro 2019 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa foto é de inspiração para minhas madrinhas. Amo acho lindo . Acho que depende de cada um 😍

Cores das gravatas dos padrinhos e vestido das madrinhas 1
    • Responder
  • E
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto da ideia dos padrinhos com a cor da gravata igual o vestido das madrinhas.. acho que vai ficar lindo 😍
    • Responder
  • Lara
    Super Noiva outubro 2019 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minhas madrinhas serão nos tons de rosa . E os padrinhos vou colocar a gravata prata . Gostei da combinação
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas