Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaynara
Noiva Principiante Novembro 2019 Goiás

Cores das gravatas dos padrinhos e vestido das madrinhas

Thaynara, dia 17 de Abril de 2018 às 17:56

Publicado em Fórum Antes do casamento 39

Boa Tarde noivinhas, tdo bem? Sou novata por aqui, e como noiva tbm, rsrs.. Ainda nao marcamos a data ao certo, mas pretendemos para novembro de 2019... preciso de uma ajuda de vocês, quero escolher o tom do vestido das minhas madrinhas, vocês acham que a gravata seria legal no mesmo tom que o...
Boa Tarde noivinhas, tdo bem? Sou novata por aqui, e como noiva tbm, rsrs.. Ainda nao marcamos a data ao certo, mas pretendemos para novembro de 2019... preciso de uma ajuda de vocês, quero escolher o tom do vestido das minhas madrinhas, vocês acham que a gravata seria legal no mesmo tom que o vestido?? Me dêem opinião de cores.. pensei em rosa seco, o que acham? Bjinhoos 😊

39 Respostas

• Thaynara
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ameei noivinha, minha inspiração tbm será essa para as madrinhas 🤗
    • Responder
  • Thaynara
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vi essa idéia e gostei noivinha.. Obrigada
    • Responder
  • Ane Luiza
    Noiva Master Novembro 2018 Bahia
    Ane Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindas!
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Abril 2018 Rio Grande do Sul
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo