Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessiane
Noiva Curiosa Setembro 2023 Goiás

Cores das madrinhas

Jessiane, dia 21 de Setembro de 2022 às 12:18 Publicado em Fórum Moda nupcial 1 21
Meninas sei que não é a cor do momento, mas amo marsala e verde. Não achei nenhuma foto de madrinhas nas cores que quero, queria muito vestir metade das madrinhas de verde escuro/esmeralda e metade de marsala. Será que ficaria muito feio? Amo essas cores juntas. Sei que as cores agora são mais claras, mas sei lá.

Obs: Minha primeira vez aqui, espero conseguir bastante ajuda pq estou cheia de dúvidas

21 Respostas

Última atividade por Brenda, dia 22 de Setembro de 2022 às 06:39
  • Brenda
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu realmente gostei da combinação, e te digo mais, acho até legal pq sai do normal, vai ser um diferencial e vai ficar lindo nas fotos ☺️
    • Responder
  • Letícia
    Super Noiva Julho 2023 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jamais vá pela opinião alheia. Também amo marsala e combina muito com diversos tons. Sua escolha será acertada independente da decisão.
    O casamento é seu e se seu noivo está de acordo é o que importa!
    Felicidades!
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Julho 2023 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não fique nesse pensamento de "cores do momento" faça conforme seu gosto, daqui uns anos as cores de hoje talvez nem sejam tendência.
    Marsala é coringa, nunca sai de moda...
    Tenho certeza que ficará incrível 😍
    • Responder
  • Vanessa Kathenin
    Noiva VIP Fevereiro 2023 Pernambuco
    Vanessa Kathenin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, bem vinda

Minhas madrinhas também usarão marsala e terá verde na decoração do casamento, também acho lindíssimoooo.

Pode ir na fé, o casamento tem que ser a cara de vocês, não se importem se estão fora da "cor do momento".

O meu casamento mesmo será a tarde e escolhemos usar tons fortes e fechados, minha decoradora quase pirou, mas eu disse q queria assim e ponto final kkkkkkkkkkkkkkkkk no fim deu tudo certo

• Responder
  • Jessiane
    Jessiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim, pode ser então. Se conseguir, agradeço muito
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Jessiane! Aqui não dá pra compartilhar infos pessoais. Mas posso ver se consigo te mandar arquivos pela mensagem direta
    • Responder
  • Jessiane
    Jessiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada 🥰 Eu queria muito essas imagens que vc sugeriu pra usar até nos manuais dos padrinhos. Tem como me enviar? Onde vc conseguiu, não achei no Pinterest *******************@*****.***
    • Responder
  • Paola
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não se preocupa com isso de cor da moda... Tendência do momento. Você tem que fazer as coisas do jeito que você gosta, é o dia de vocês e tem que representar o casal e não só elementos sem significado que as pessoas estão seguindo no momento. As duas cores são lindas! 😊 Acho que ficará legal sim!
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Jessi. Não fica estranho colocar metade de cada cor mas um ponto importante é pensar na decoração que vc pretende escolher. Se vc for optar por uma decoração branca, ok. Mas se quiser uma decoração colorida vc pode escolher uma das cores pras madrinhas e outra pra decoração.

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Seja bem-vinda noivinha...

Desapega dessa ideia de cores da mora... normalmente as cores claras são para eventos diurnos e tons escuros para evento noturno e nem isso é regra...

As duas cores ficarão lindas nas madrinhas

• Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahhh querida Smiley heart fico feliz em ajudar e seja muito bem-vinda Smiley heart

• Responder
  • Jessiane
    Jessiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😍🥰 tbm gostei das cores que mandaram, eu não havia conseguido ainda
    • Responder
  • Jessiane
    Jessiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiiii vc me ajudou demais!!! Eu não tinha conseguido achar essas duas cores juntas em madrinhas, já da até pra mim usar como referência para as meninas. Obrigada mesmo, de coração!!! Vou conversar com elas sim, pra metade usar uma e outra metade usar outra, elas são bem tranquilas. Acredito que vão me ajudar nisso.
    • Responder
  • Jessiane
    Jessiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada 🥰
    • Responder
  • Janaina
    Noiva Novata outubro 2025 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Marsala é muito lindo!! As referências que as meninas colocaram nesse fórum achei bem legal com o esmeralda.
    Não se apague a cor do momento, mas sim o que você gosta. Uma boa decoração fica lindo qualquer cor 😍😍
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não entendo muito bem de cores do momento, mas acho a combinação linda! Só que tem que ter cuidado pra não puxarem demais o marsala pro vermelho e acabar remetendo à festa de natal. Sobre escolher as duas cores pras madrinhas: nesse caso você vai ter que estipular quem vai com qual, se deixar elas livres pra escolher, pode ser que todas acabem pegando a mesma, ou só uma pegue a outra cor disponível etc e não fique harmônico.

• Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, não fique presa a cores do momento. Só acho complicado vc colocar duas cores pq pode dar problema na hora de definir isso com as madrinhas.

• Responder
  • Luísa
    Super Noiva Setembro 2023 São Paulo Estado
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que você não tem que se apegar a ideia de cores do momento. O casamento precisa ter a cara de vocês, se gostam das cores se joguem.
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu amo essa combinaçao!! Vai ficar lindo!! Marsala ta sempre em alta e verde sempre classico Smiley smile

• Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Jessiane! Sinceramente, eu não saberia dizer se é cor do momento ou não 😅 mas acredito que o casamento tem que ser a cara dos noivos, não das tendências. Acredito que essa combinação pode funcionar se for bem combinada. E se você quer que fique meio a meio, sugiro que desde o início já converse com as madrinhas e defina quem fica com qual, assim você evita que todas escolham a mesma cor. Algumas inspirações com essas cores ou semelhantes:

Cores das madrinhas 1

Cores das madrinhas 2

Cores das madrinhas 3

Cores das madrinhas 4

Cores das madrinhas 5

• Responder
  • Tawany
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Tawany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seja muito bem vinda!!!!
    Olha não vai pelas cores dos momentos, o casamento é seu e tem que ter a sua cara, se você gosta dessas 2 cores, investe nelas e seja feliz 😊😊
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas