Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thayse
Noiva Novata Novembro 2024 São Paulo Estado

Cores das madrinhas!

Thayse, dia 10 de Abril de 2024 às 14:33 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 8

Oi pessoal, preciso de várias ajuda kkk! meu casamento será final de novembro, clássico romântico, branco e verde das folhagens, não faço a mínima ideia das madrinhas, padrinhos, mães e pais, Smiley xd será na igreja final do dia e festa no salão de festa.

8 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 11 de Abril de 2024 às 10:40
  • Caroline
    Noiva Novata Dezembro 2024 Santa Catarina
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, noivinha!
    Eu vou me casar agora em dezembro, também escolhi a paleta verde no tom verde menta para madrinhas, e a gravata da mesma paleta para os padrinhos com terno cinza Slim claro, das mães ainda não escolhi. Concerteza, fica tudo harmônico também estou seguindo essa linha de pensamento igual a sua.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto de cores fortes pra dar bastante destaque pra noiva, então fúcsia, marsala, azul, preto são cores bem legais
    • Responder
  • Anne
    Super Noiva Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu escolheria cores que destacassem da decoração, como você terá muito verde e branco acho que na paleta você pode ter terracota, marsala, salmão, lavanda, violeta, pink, azul petróleo... e por ai vai, o bom de ter uma decoração nessas cores é que combina bem com qualquer outra que você escolher

    • Responder
  • Camila
    Noiva Novata Fevereiro 2025 Paraná
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi novinha, está ansiosa? O meu também terá esse tom na peleta de coração. Mas eu não quis usar verde para as madrinhas, para elas não se sentirem objeto que complementam a decoração. Então optei pelo rose.
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah se você gosta de contraste acho que o Pink/fúcsia fica bem legal também!

    • Responder
  • Thayse
    Noiva Novata Novembro 2024 São Paulo Estado
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fiquei com medo de por as madrinhas de verde, pq podem não se destacar, ai não sei se coloco em tons claro de rosa, lavanda, ou até mesmo o pink.

    • Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha meu casamento será em novembro, dia 20!

    E também branco e verde, e as madrinhas estarão de verde oliva e verde esmeralda, a mães vão ir de terracota. Pais de terno cinza e padrinhos calca bege, camisa branca e gravata no tom de verde da sua parceira! ( meu casamento será as 10h)

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Curiosa Março 2026 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Seria cor de vestimenta? O meu será na mesma paleta, como o verde será somente das folhagens colocarei as madrinhas em verde (deixei o tom para cada uma escolher), minha mãe e minha sogra de terracota e os homens com a gravata de acordo com o vestido de suas parceiras. Veja se faz sentido para você Smiley shame

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas