Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Ativa Janeiro 2025 Rio de Janeiro

Cores das madrinhas

Larissa, dia 19 de Junho de 2024 às 19:50 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 10


Cores das madrinhas 1

Gente eu estou em uma duvida cruel. Meu casamento apesar de ser clean e minimalista ele tem duas cores predominantes nos detalhes que são o terracota e verde oliva as outras cores são tons neutros, eu não quero minhas madrinhas com cores mt forte igual o terracota e o verde oliva minha irmã usou no casamento dela. Pensei em colocar elas em um tom mais neutro talvez, tipo os da foto, mas to com medo de ficar sem graça. O que vocês acham?

10 Respostas

Última atividade por Karina, dia 22 de Junho de 2024 às 19:31
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu colocaria um rosa ou amarelo bem clarinho
    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Janeiro 2025 Espírito Santo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm acho o neutro muito sem vida.Eu escolheria verde oliva ou terracota ou substituiria por uma cor clara que combinasse com a decoração pois as madrinhas ficariam mais destacadas.Eu como não gosto de cores vibrantes escolhi o lilás por exempo
    • Responder
  • Nathalie
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei extremamente lindo e elegante! Só dá uma pesquisada antes em algumas lojas e sites pra vê se é fácil de achar.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A cor é linda. Mas como as meninas falaram, pode ser dificil de achar

    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho muito elegante, mas tem o porém de que não é todo mundo que vai achar o tom exato e igual ao da foto, nesse caso acredito que você teria que presentear com o tecido para que elas usem o mesmo tom de vestido. O outro porém, é algo mais pessoal, é que é um tom muito parecido com o branco, em determinados ângulos e luzes pode ser que nas fotos e filmagem pareça que estão todas de branco também, eu teria cuidado ao sugerir essa cor por conta disso, mas se você não se incomodar com isso então tudo bem.

    Uma alternativa de cor que não fica igual a sua paleta mas também harmoniza é o coral e o salmão, combina bastante com a paleta escolhida.

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei lindo, mas talvez seja um cor difícil de achar mas lojas mesmo
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você não tem problemas com tons tão claros como da foto, vá em frente. Agora, podem ser cores não tão fáceis de encontrar. Se quiser algo mais neutro sem ser tão próximo ao off white é o cinza. Ou pode arriscar em cores mais atuais: lavanda, serenity, verde menta ou rosê - este último pode combinar melhor com a sua proposta.
    • Responder
  • Isabelly
    Noiva Ativa outubro 2024 Paraná
    Isabelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achei lindo! Porém pode ser um pouco mais difícil achar vestidos nesse tom, por ser uma cor mais diferenciada. Mas é muito lindo sim
    • Responder
  • Lana
    Noiva Ativa outubro 2024 Pará
    Lana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achei lindo
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Ativa Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho lindo e diferentao!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas