Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Novata Dezembro 2024 São Paulo Estado

Cores das madrinhas

Juliane, dia 12 de Agosto de 2024 às 09:34 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 6
Oi noivinhas, tudo bem? Estava pensando em mesclar as cores das madrinhas no verde oliva e terracota? Acham que fica esquisito? Melhor uma cor só?

6 Respostas

Última atividade por Gaby, dia 29 de Agosto de 2024 às 20:37
  • Gaby
    Noiva Curiosa Dezembro 2024 São Paulo
    Gaby ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achei super legal a ideia até porque é uma paleta de cores que combina bastante, no meu casamento a cor principal é terra cota para as madrinhas, mas as floristas vão dizer de oliva e as mães de mostarda, são todas as cores que combinam entre si e formam uma paleta de cores bem bonita! 🫶🏼Cores das madrinhas 1

• Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As duas cores combinam bem entre si. Acho bom você somente estipular quem vai usar tal cor, pra não ter muitas de uma cor somente e poucas de outra cor
    • Responder
  • J
    Noiva Novata Dezembro 2024 São Paulo Estado
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Carol, amei a ideia, farei isso ☺️☺️
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha... terracota e oliva são cores lindas e quentes. Eu optaria por uma cor só. Por exemplo as madrinhas de oliva e as mães de terracota. Ficaria lindo!

• Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! Meu casamento será verde oliva e ainda to em duvida sobre o terracota, vi agumas inspirações mesclando e ficou bom, porém, quero as madrinhas de verde e mãe dos noivos em tons terrosos.

• Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noiva!
    As duas cores estão muito em alta e combinam sim. Tudo vai do que vcs gostam rs, já vi noivas aqui que deixaram as madrinhas de verde oliva e as mães de terracota ou o inverso tbm
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas