Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

EDLA
Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo

Cores das madrinhas x demoiselles

EDLA, dia 24 de Junho de 2020 às 16:44 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 1 14

Boa tarde noivinhas. O outro forúm me fez refletir. Estou muito na dúvida como ornar essas cores. terei 3 pares de padrinhos ( 3 mulheres de um lado e 3 homens do outro), mais uma dupla de demoiselles (minha melhor amiga, e a melhor amiga do meu noivo, são duas Déboras rs). Estou na dúvida de como faço funcionar em termos de cores. Pensei nas madrinhas de rosa mais pro tom pastel e as Déboras de Marsala. Ou a minha Débora do tom das madrinhas, e a Débora do Noivo no tom dos padrinhos (azul marinho/bem escuro). O que vocês acham? também tem o porém das nossas mães. Super tarefa ornar isso tudo no altar. Alguma sugestão? O rosa claro é essencial pra mim. Já o Marsala, me assusta ficar pesado. Mas não consigo pensar em outra cor que funcione tão bem com o Rosa.

14 Respostas

Última atividade por Samara, dia 4 de Fevereiro de 2021 às 15:16
  • Samara
    Noiva Novata Dezembro 2020 Mato Grosso
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi meninas!!!

    Defini minha decoraçao para branco e rosê, Madrinhas de Fucsia e Pink.

    As mamães ainda nao decidiram suas cores... Porém tenho Demoisélles... está dificil encontrar uma cor para conseguir casar todas e ter harmonia dignificativa.

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Edla!

    É interessante que as madrinhas e as demoiselles estejam com cores diferentes.

    Dá uma olhada nestas dicas aqui sobre isso:

    Damas de honra adultas: quais as vantagens?

    Especial Madrinhas vs Decoração: que cor escolher?

    E quanto ao vestidos das mães, recomendo a leitura deste artigo aqui:

    Vestidos para as mães dos noivos

    Um beijo, noivinha. Smiley kiss

    • Responder
  • EDLA
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    EDLA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada. Amei
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Constante Maio 2021 Santa Catarina
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Algumas cores que dizem combinar com a paleta rose
    Cores das madrinhas x demoiselles 1


    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui as madrinhas irão de rose, as mães dos noivos quiseram marsala. Teremos duas demoiselles e estava pensando em lavanda, bem claro para acompanhar, mas também estou em dúvida! Talvez deixemos as demoiselles de rose também, mas com vestidos padronizados

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com a Keyte! Além das sugestões que ela deu, eu deixaria as mães com tons livres, pois acho que elas ficam ainda mais lindas usando o que realmente querem! No mais, as dicas acima são as que eu assino embaixo. 😊
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Eu terei uma demoiselle e o vestido dela será da mesma cor que o das madrinhas! Achei mais fácil e esteticamente bom! Se a Débora do seu noivo for ficar junto com os homens, achei legal ela na cor dos termos e a sua na cor das madrinhas, se elas forem ficar as duas do lado das madrinhas; eu acho mais fácil a mesma cor delas e das madrinhas
    • Responder
  • Emanuelle
    Noiva Master Janeiro 2021 Bahia
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha vou contar o que eu fiz....
    Eu vou ter uma demoiselle e eu quis harmonizar com as crianças, serão todos de rosinha claro, porém como ela já é adolescente o modelo do vestido vai ser diferente da daminha, e as madrinhas eu coloquei em um tom rosé. Mas você pode colocar as madrinhas as madrinhas de rosa claro, as mães de tons pastéis e as demoiselles de azul serenity ou verde Tiffany, acho que cores claras vai ser melhor para harmonizar 😘
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Edla!

    As madrinhas podem usar os tons de rosê, e as demoiselles o azul serenity, que fica super bonito e as duas cores casam muito bem!

    Para as mães, você pode optar por verde menta, azul tifany, dourado, marsala, verde esmeralda... todas essas cores casam com o rosa!

    • Responder
  • Eliana
    Noiva Curiosa Dezembro 2021 Minas Gerais
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que as madrinhas com cores mais claras e as demoiseles com tons mais fortes, assim vc não corre o risco de ficar muito carregada as fotos pq acho que vc tá com medo de ficar muito carregado ne? Eu apostaria em cores mais escuras para um menor número de pessoas, ainda que a diferença seja pouco sutil por ser apenas 3 madrinhas.
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha

    se os padrinhos estarão de azul marinho, concordo com a Ellen que ficaria lindo as madrinhas de marsala e as damas de rosa claro.

    Smiley heart

    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você colocar as madrinhas de rosa claro e as devidas de um rosa mais fechado , acho lindo o DUSTY rose
    Cores das madrinhas x demoiselles 2


    • Responder
  • EDLA
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    EDLA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Legal também né?

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que as madrinhas de marsala e as Debora's de rosa claro
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas