Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maay
Noiva Constante Junho 2024 Paraná

Cores de vestidos

Maay, dia 14 de Novembro de 2021 às 01:30 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Olá, noivinhas 😚

Então, estou com dúvidas referente aos vestidos das madrinhas, mãe, sofra, damas (adultas).A cor da minha decoração, anteriormente, seria marsala e rosé. (Madrinhas vestiriam um vestido florido - ambas com o mesmo modelo e estampa 🌺) Porém, muitíssimo provável que eu mude para a decoração em terracota. Eu sou apaixonada por estimo boho... Então, queria saber, quais cores de vestido de madrinha combinam com essa cor de decoração? E para as mamães? E damas?AAAHHHH... 🤯🤯🤯🤯😂😂😂 Obrigada! 🤍

4 Respostas

Última atividade por Patricia Cristina, dia 16 de Novembro de 2021 às 16:02
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A decoração terracota é linda mesmo!!! Acho que o verde oliva, ou menta pode ficar lindo pras madrinhas, as daminhas eu colocaria de champanhe com a faixa terracota, e as mães podem usar rose, marsala ou verde esmeralda.

Smiley heart

• Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pense em tons outonais, todos eles casam bem com o boho

• Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha!
    Acho lindo tina terrosos, fica bom verde esmeralda, verde menta, rose e marsala.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi May. Você mudando para terracota, que eu acho lindo, as madrinhas combinam com rosa chá ou verde menta. Vou deixar inspirações. Cores de vestidos 1

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas