Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alana
Noivo Novato Março 2021 Pernambuco

Cores do casamento

Alana, dia 12 de Abril de 2020 às 17:55 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Noivinhas boa tarde..

Meu casamento será rústico, e em uma casa com grama e piscina . Será no final da tarde no por do sol...

Mas ainda não sei quais cores usar na decoração, nas rosas e decoração da mesa. Me ajudem.. qual cor combina com rústico na decoração?
Qual cor o vestido das madrinhas ?Qual cor o vestido das mães ?Qual cor o vestido das demosellis?

7 Respostas

Última atividade por Maria, dia 14 de Abril de 2020 às 14:43
  • Maria
    Noiva Esperta Setembro 2021 Goiás
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, também vou me casar ao ar livre, e escolhi para a decoração toda tons de rosa e marsala. Acho que fica delicado e super combina, para as madrinhas rosa seco, e para as mães, acho que marsala ou dourado tbm combinaria muito, ainda estou em duvida kkkkk

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! Dei dicas de como escolher uma paleta de cores aqui: Dica: Como escolher sua Paleta de Cores!

    Espero ajudar! Smiley heart

    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seu casamento e de dia, da p focar, no azul serenity, no Tiffany, no tons pastéis, ou seja cores claras ...
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do seu gosto, da época do casamento e tipos de flores da época. Precisa escolher além de corer que ambos gostem, algo que seja fácil pras madrinhas e Cia encontrarem,na época Boom do Marsala era um inferno achar vestidos no tom.
    • Responder
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, então, primeiro vc tem que ver quais cores vc e seu noivo gostam em conjunto! Eu fiz assim! Nós dois gostamos muito de azul, aí já tinha uma, e dps fui dando uma pesquisada quais cores que combinavam com azul e vi umas paletas bem legais com rosê


    Ficou mais ou menos assim, só que com menos rosa

    Cores do casamento 1


    O meu casamento tbm será no por do sol e rústico. Mas como te disse tudo vai depender dos gostos de vcs, não tem muita regra não...


    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii!!! Meu casamento é estilo o seu, porém o lugar não tem piscina. Vou fazer as 17h, para pegar o por do sol. Optei por um rústico minimalista. A pelada é verde escuro, ouro velho e branco. O local é todo de tijolinho, bege... bem rústico. Eu salvei uma pasta no Pinterest com tudo que eu gosto e coloquei a cerimonialista nela, assim ela vai me ajudando e vamos conversando e assim mostraremos para a decoradora fazer tudo do jeitinho que eu quero.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas