Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michelle
Noiva Ativa outubro 2022 Minas Gerais

Cores do casamento (inspiração girassol)

Michelle, dia 23 de outubro de 2019 às 23:51

Publicado em Fórum Organizar um casamento 34

Oii meninas, ainda falta um bom tempo para o meu casamento, mas uma coisa eu já tenho decidida a inspiração da decoração serão os girassóis, essa e a flor do meu signo (leão), e eu sou simplesmente apaixonada com o significado dela. Só que não quero que seja tudo só girassol tbm, queria montar uma...
Oii meninas, ainda falta um bom tempo para o meu casamento, mas uma coisa eu já tenho decidida a inspiração da decoração serão os girassóis, essa e a flor do meu signo (leão), e eu sou simplesmente apaixonada com o significado dela.
cfb_1655323.jpg

Só que não quero que seja tudo só girassol tbm, queria montar uma paleta pra orientar na escolha da cor dos vestidos das madrinhas, na decoração, pq apesar de ser apaixonada com a flor não quero tudo amarelão demais, quero uma paleta que me ajude a quebrar um pouco do amarelão hahaha, podem me ajudar???
Esse e o espaço da cerimônia e recepção, a cerimônia será no por do sol...cfb_1655329.jpgcfb_1655333.jpgcfb_1655335.jpgcfb_1655339.jpgAnsiosa pelas dicas 😍🥰

34 Respostas

• Bianka
    Noiva Ativa Maio 2020 São Paulo
    Bianka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,eu achei muito lindo os girassóis!! Parabéns, na minha opinião o Marsala fica lindo.
    Cores do casamento (inspiração girassol) 1
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Agosto 2022 Paraná
    Mona ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite noivinha, você já pensou em misturar o amarelo com cinza/ preto? Talvez o nude? Pelo o amarelo chamar muita atenção e ser destaque, as outras cores deveriam ser algo mais neutra em tom pastel. 🙊
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas