Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jaqueline
Noiva Ativa Junho 2026 São Paulo

Cores do vestido...

Jaqueline, dia 11 de Junho de 2024 às 17:05 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 30

Oi gente tudo bem com vocês?

Olha estou tento uma frustração enorme com relação ao meu vestido. Quero ele na cor amarela e com um laço preto nas costas, quando falo amarelo, é amarelo beeeem claro. Tenho a pele negra e algo muito forte ficaria chamativo demais. Mas na maioria dos Ateliês que falo, a primeira coisa que ouço ou leio é : "Mas qual o motivo para não casar de branco?" Mas gente do céu, eu caso com a cor que eu quiser!!! Não quero fazer algo tradicional, pq não é a cara minha e do meu noivo. Acho que isso quem decide são os noivos né. Estou pensando seriamente em comprar meu Vestido na Shein, eu mesma ajustar ele e eu mesma fazer a faixa. passo menos nervoso e fica do meu jeito.

30 Respostas

Última atividade por Jaqueline, dia 18 de Junho de 2024 às 13:48
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Junho 2026 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou olhar agora mesmo, obrigada meu nem
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Maio 2025 Minas Gerais
    Glecia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fico feliz por vc 🤩🤩
    • Responder
  • Frazão
    Noiva Curiosa Dezembro 2024 Pernambuco
    Frazão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vou comprar o meu em Yanne Borges, procura no Instagram pra vê se vc se agrada.
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Junho 2026 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu estava olhando alguns aqui agora e realmente não parece igual a foto do anúncio! Essa é a parte ruim né, vou fazer igual você e outras noivinhas falaram e ir na loja física primeiro!

    • Responder
  • Frazão
    Noiva Curiosa Dezembro 2024 Pernambuco
    Frazão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É bom sempre olhar os comentários de quem já comprou, e olhe tbm as fotos se tiver, já vi algumas pessoas falarem que ficou bom, mas eu não gastei pq ficou esquisito na pessoa, o corte não parecia adequado igual do anúncio.
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Junho 2026 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    è menina, vou seguir esse conselho seu. Antes de comprar na internet, vou olhar primeiro nas lojas físicas. vi que tem bastante no bom Retiro, vou dar uma olha lá. Comprar na internet só caso não encontre mesmo e escolher bem. Teve uma Noivinha que me lembrou que caso não goste da compra na internet posso devolver. Ainda bem que tenho um tempo pra poder escolher o vestido.... Smiley smile

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Junho 2026 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Praticidade é tudo né. Ainda bem que tem essa opção. Estava vendo alguns vestidos na Shein e as fotos que de quem recebeu não parece tão bonito quanto no anúncio. Vou ficar de olho nisso e quando for comprar, escolher bem. Até anotei essa dica sua na minha lista Smiley smile

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Junho 2026 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olha estava pensando nisso viu. Vi umas fotos na Shein de quem comprou e não está nada igual a foto do anúncio, parece que estão fazendo essas fotos dos anúncios com inteligência artificial sabe, vou der uma olhada em lojas físicas antes de comprar na Shein, caso eu realmente compre lá. Muito obrigada de coração viu!!!

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Junho 2026 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim isso é verdade mesmo! Não vou desistir não, muito obriada de verdade!!!

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Junho 2026 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso é verdade viu!! vou fazer isso viu. vou ver certinho e dar uma olhada em outras opções de festa, algum deles pode ser o escolhido!!!! Obrigada viu meu bem

    • Responder
  • Frazão
    Noiva Curiosa Dezembro 2024 Pernambuco
    Frazão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu medo é só do vestido não vir do jeito que você pedir, as vezes não vem igual. Por que você não vê se acha em alguma loja física?
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Maio 2025 Minas Gerais
    Glecia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada o que não pode e desistir do seu sonho❤️❤️❤️
    • Responder
  • Maria
    Noiva Novata Março 2025 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim no nosso caso além de colocar que não coube e etc você pode dizer que o tecido não era o que esperava e enfim, não adaptou... Eles devolvem sem problemas, você recebe um código só tem que embalar e mandar pelos correios com esse código que não custa nada pro comprador.
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo que é fora do que a maioria faz acaba gerando curiosidade, acho que pode falar com os ateliês apenas só como deseja o vestido, assim evita os questionamentos que está te incomodando, as vezes se buscar vestido de festa mais elaborado tbm pode te atender dependendo do estilo do seu casamento.
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Junho 2026 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhhhh vou procurar é agora mesmo!!!!! Sou mais estilo clássico. O estilo do casamento será rústico, então acho que essas opções que você passou ajudaria bastante na minha busca!!!! Nossa obrigada de verdade, adorei as opções de buscas ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Junho 2026 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Maria essa opção de devolução ainda bem que existe!!!! Tenho uma amiga autista e ela também tem problema com tecidos , mas não sabia que podia devolver, vou avisar pra ela também hehehe
    A parte boa disse que é se não der certo, teve mais opções e devolve as que não gostar !
    Adorei !!!!!
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Junho 2026 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina do céu, pra mim não apareceu o emoji hahahaha fica tranquila ❤️
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Junho 2026 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é verdade mesmo!!!!!! Não vou mais falar que sou a Noiva, assim não terei mais dor de cabeça!!!! Menina acredita que nem tenha pensado nisso??? Obrigada de coração ❤️
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O emoji foi errado e não estou conseguindo apagar 🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser questionada é normal. Ainda mais quando sai do esperado por todos. Na verdade acho que você pode orçar um vestido bem bonito sem falar pro povo que é de noiva, assim ninguém questiona. Diz que é pra festa e fim.
    Tenho certeza que você vai encontrar o que te agrada e te deixa bonita 😍🤡
    • Responder
  • Maria
    Noiva Novata Março 2025 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    NO seu estilo que pe amerelo clarinho eu procuraria "vestidos chiques amerelos" ou "pricess yellow dress" (que é vestidos de princessa amarelo) ou vestido de casamento bordô que nã o é branco e nem um amarelo forte. depende muito da sua tematica (Se terá) e o que você espera).

    • Responder
  • Maria
    Noiva Novata Março 2025 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Perfeito, você pode marcar como não deu ou mudei de ideia e não custa nada tanto a shoppe quanto a Shein pede pra enviar pelos correios, demora um pouco mas você tem seu reembolos. MInha mãe comprou um vestido pra minha irmã e nem estavamos pensando em devolução mas eu sou autista e tecidos pra mim é tipo defininção maxima de vida (nem sutiã eu consigo usar). Eu vesia a porcaria que era e falei "mãe não tem como usar esse tecido pra nada nem pro pré weddin" e devolvemos em menos de duas semanas do pacote enviado o dinheiro já tava na conta.

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Junho 2026 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou fazer isso mesmo viu!!! Já estou dando uma olhada na Shein pra ver se encontro alguma coisa do meu gosto 😃
    Muito obrigada pela sua mensagem amore ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Junho 2026 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiê tudo bem??? Aí que legal! Realmente casar de branco não é tão mais comum assim mesmo 😃. Ahh eu conheço ela , adoro o trabalho dela muito!!! Vou ver se consigo entrar na lista dela ❤️❤️❤️❤️
    Obrigada pela sua mensagem de coração ❤️
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Maio 2025 Minas Gerais
    Glecia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá tudo bem?vai atrás do que vc quer cada um com seu cada dá sim pra sair do tradicional...
    Boa sorte no seu casamento!!!
    • Responder
  • Lana
    Noiva Ativa outubro 2024 Pará
    Lana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha!
    Comprei meu vestido pela internet ele não é totalmente branco. Eu também não me via casando toda de branco.
    Tem uma estilista que sigo, ela é se São Paulo @estilostajuliana a especialidade dela é vestidos coloridos. Inclusive ela já deixou claro que não faz vestido de noiva branco. Ela está com uma promoção de escolher algumas noivas que vão casar até março do ano que vem para fazer os vestidos para primeiro aluguel, pagando somente o custo do material. O trabalho dela é bem bonito.
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Junho 2026 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa você me deu uma ótima ideia, estava de olho em dois vestidos, vou comprar os dois e o que ficar melhor eu ajusto!!!!!😍😍😍
    • Responder
  • Maria
    Noiva Novata Março 2025 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Dá uma olhada sim, A Paola Rocha é do ateliê daqui também mas é do Rio de Janeiro. Mas assim minha irmã que vao casar mês que vem fez isso, comprou um vestido na Shein ou Shopee e o que melhor se adaptou ela mandou a costureira fazer adaptações e os outros devolveu (não custa nada pelos correios). Então vale muito a pena mesmo.

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Junho 2026 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Maria que lindo casar na beira do rio!!! Casamento espírita é tão lindo, fui uma vez em um.
    Nossa é verdade né, o povo é muito preconceituoso afff .... Temos que ter o nosso dia do jeito que imaginamos e não seguindo padrões. Bom saber que não sou só eu que gosto de amarelo e acho uma cor linda para casamento
    Vou fazer isso, vou dar uma olhada.na Shein, mesmo se for tributado ainda vale mais a pena
    Obrigada por sua mensagem meu bem!!! Tudo de bom sempre
    • Responder
  • Maria
    Noiva Novata Março 2025 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jaqueline creio que amarelo e dourado ficam incrivelmente lindos em você!! Eu também adoro eu fui no Ateliê da Paola Rocha e falei que me casaria com umas roupas pra lá de doidonas (ela tem convênio aqui) e disse que ia ficar ok. Eu inclusive vou casar na beira do Rio e amarelo é tudo pois a minha família base a família do meu noivo são espíritas (,uma raridade já que nós conhecemos na faculdade). Mas além da religião acho que a gente deveria casar na cor que a gente quer... Branco só virou moda depois da Rainha Vitória antes todo mundo casava de diversas cores tanto que algumas culturas permanecem isso. Em algumas culturas o branco representa luto... Enfim mas explicar isso pro povo tradicionalista e preconceituoso é difícil. Eu gosto do branco mas não tudo branco, pra mim lembra mais luto do que o tudo preto... Mas sabe como é... Se precisar de ajuda na escolha compre na Shein e peça uma costureira pra fazer ele mais único sai mais em conta e menos dor de cabeça.


    Boa sorte no seu casamento!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas