Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Samara
Noiva Novata Abril 2025 Ceará

cores dos padrinhos

Samara, dia 26 de outubro de 2024 às 17:37 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3
Amigas, estou organizando meu casamento e decidi a paleta de verde oliva/lavanda/branco para o casamento. Meus padrinhos comprei gravatas verde oliva e as madrinhas quero que entrem de vestido lavanda. Dando uma pesquisada eu vi que o comum são os dois padrinhos estarem com a mesma cor. O que vocês acham sobre isso? Fica feio cores diferentes, já viram em algum casamento?

3 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 28 de outubro de 2024 às 11:32
  • Beatriz
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo com as meninas, as vezes a gente acaba ficando bitolada pensando que tem regras a serem cumpridas em todos os quesitos do casamento mas esquece que aquilo tem que fazer sentido para os noivos e se você pensou nessa combinação e gostou será muito bom inovar e sair um pouco do comum!

• Responder
  • Tatiane
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Minas Gerais
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se for uma cor que se case não tem problema,mas o usual é usar igual. Porém o casamento é seu noivinha e se quiser inovar quem sabe vira moda mas vai ser só jeitinho que sempre quis, se joga.
    • Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Geralmente a gravata dos padrinhos é da cor do vestido das madrinhas, mas se você acha que vai ornar, não tem problema. As cosias mudam o tempo todo e você pode criar uma nova tendência.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas