Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva Novata outubro 2018 Paraná

Cores dos vestidos da madrinha e gravata dos padrinhos

Juliana, dia 14 de Março de 2018 às 15:34 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12

Estou com uma dúvida, as cores do meu casamento vai ser dourado e marsala, e escolhi a cor dourada para o vestidos da madrinha, e estava pensando em escolher a gravata borboleta marsala para os padrinhos, é necessário combinar a gravata com a cor do vestido ? vcs acham que vai ficar legal essa combinação ?

Obrigada. Beijos

12 Respostas

Última atividade por Luana, dia 30 de outubro de 2018 às 00:47
  • Luana
    Noiva Novata Setembro 2018 Santa Catarina
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi! Meu casamento teve decoração branca e verde, sendo que o vestido das madrinhas foi verde água. Eu não gosto da ideia de ser a cor do vestido das madrinhas, então já no convite dos padrinhos eu dei gravatas slim da cor cinza. Ficou lindo! 😘
    • Responder
  • Sthefany
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Sthefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho bonito a gravata dos padrinhos combinando com o vestido das madrinhas. Acho bacana a ideia de "casalzinho" ou "parzinho" mesmo. rs

    Mas não tenho certeza se gravata dourada ficaria legal. Talvez uma gravata preta ficasse mais discreto, nada "gritante", sabe?


    • Responder
  • Izabela
    Super Noiva Setembro 2018 São Paulo
    Izabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha,

    Eu escolhi primeiro a cor dos vestidos das madrinhas (Marsala) agora to num perrengue pra decidir a cor da decoração kk e também optamos pelas gravatas dos padrinhos serem da mesma cor, acho que fica mais legal Smiley smile

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Novata outubro 2018 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada Cintia, ajudou muito!

    Beijos

    • Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Juliana, vou complementar as dicas das meninas com este artigo:

    Cor da decoração e o vestido das madrinhas JjqCdiKKqESEMtTNOQUhigjcUt-m-nKiFQ3pETOL
    Acho que vai te ajudar a escolher as cores ideias para as madrinhas e na decoração!Um beijo!
    • Responder
  • Karolyn
    Noiva Constante Novembro 2018 Paraná
    Karolyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou dar a gravata combinando com o vestido das madrinhas Smiley heart

    Eu acho lindo ...Cores dos vestidos da madrinha e gravata dos padrinhos 1


    • Responder
  • H
    Noiva Ativa Janeiro 2020 Distrito Federal
    Helen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, sua ideia é muito legale ficaria muito bonito, se vc quer fazer algo diferente aposte em diferenciar as cores dos padrinhos.
    • Responder
  • Nathany
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Nathany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhhh que legal noivinha, a minha decoração também vai ser dessa cor, mas as madrinhas coloquei de Marsala e as gravatas dos padrinhos tbm, mas não fica feio do jeito que vc citou não noivinha
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Novata outubro 2018 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Simm! verdade! Obrigada pela dica Smiley smile

    • Responder
  • Natasha
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não precisa combinar a gravata com os vestidos, não. Eu mesma não vou combinar. Acho que fica muito “Baile de formatura Americano”, sabe? Quando os adolescentes combinam a gravata com a roupa da menina para a festa de formatura. Acho meio brega e meu noivo também, então não vamos combinar
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Novata outubro 2018 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada pela dica Smiley smile

    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não é obrigatório combinar, mas recentemente fui madrinha e os noivos deixaram livres os padrinhos e madrinhas para escolherem seus looks.

    Por opção dos padrinhos, cada um combinou a gravata na cor do vestido de sua parceira.

    Como nesta foto, eu com vestido salmom e meu noivo com a gravata combinando. Achei que ficou bacana.

    PadrinhosCores dos vestidos da madrinha e gravata dos padrinhos 2

    da um combinou a gravata na cor do vestido de sua parceira. Como nesta foto, eu com vestido salmom e meu noivo com a gravata combinando. Achei que ficou bacana.


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas