Meu casamento será a noite com a decoração nas cores pastéis com rústico,qual a cor dos vestidos das madrinhas eu coloco? Me dê uma luz estou com muita dúvidas
As minhas vão ser todas de rosa, vou dar uma paleta com alguns tons. E minhas Demoiseles de Mint. As minhas estão parecidas com duas que você postou aí. Rsrs
Ver mensagem citada
Ola Noivinha essas são as cores qui gostei e qui conbina com o terma da festa qui vai ser rustico ,só vou tem 6madrinhas e elas vão escolhe entre essas cores e o modelo qui elas quiseres rsrs sera qui elas vão gosta??Bjus Obg pela sua opinião
Lindos noivinha, meu casamento também será rustico no inicio pensei em cada um, uma cor, mais decidi padronizar todas as madrinhas na cor azul tiffany, mais vai ficar lindo essas cores, beijos!
Adorei todos os modelos sao divinos e as cores ajudam tambem nè porque elas tem un corpo perfeito para colocar esses vestidos eu gostei do azul da prima fila,o vermelho escuro da segunda e o rosa da ultima,muito lindo,eu ja nao poderia pedir para as mias daminhas usarem vestidos assim,sao fora de peso kkk e fica feio nè,mas elas fossem magras con certeza escolheria o vermelho escuro un escandalo de lindo