Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raphaela
Noiva Principiante Novembro 2024 Goiás

Cores madrinha

Raphaela, dia 19 de Julho de 2023 às 15:29 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 11
Ainda estou na dúvida, se deixo as madrinhas à vontade para escolher as cores dos vestidos ou coloco cores padrão 🥲

11 Respostas

Última atividade por Raphaela, dia 19 de Julho de 2023 às 23:28
  • Raphaela
    Noiva Principiante Novembro 2024 Goiás
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, concordo plenamente com você e concordo com quem usa paleta de cores mais acredito que seja uma preocupação a mais para uma noiva e para a própria madrinha ou padrim, q não acham a a cor exata ou até mesmo não fica bem com o cor escolhida.
    Muito obrigada pela a inspiração
    • Responder
  • Raphaela
    Noiva Principiante Novembro 2024 Goiás
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiimm !!!


    A Pressão de uma noiva, está sendo paletas de cores 😂 Penso exatamente igual, até por que não é todo mundo que fica bem uma Cor. Muito obrigada ☺️
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha , fica a seu critério não é uma regra por aqui eu padronizei
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Abril 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha


    Eu vou padronizar minha cor
    Porém depende do seu propósito ☺️
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu concordo com a Ludmilla. Padronizar a cor é um gasto desnecessário e mais uma dor de cabeça pra noiva. Minhas madrinhas não tem que combinar com a toalha da mesa ou a flor da decoração.

    Eu escolhi a paleta com 6 cores, por que vou ter 6 madrinhas. E cada uma escolhe a cor que se sentir mais à vontade. Se acontecer de alguma querer a mesma cor que a outra, zero problemas também

    Segue uma inspiração pra você

    Cores madrinha 1

    • Responder
  • Nara
    Noiva Esperta Novembro 2024 Bahia
    Nara Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vou padronizar as cores mas essa escolha depende da sua preferência.
    Só um detalhe que vi no IG de uma fotografa, sugira para as madrinhas não irem com roupas estampadas porque as fotos podem não ficar legal
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Julho 2023 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Realmente isso vai muito do seu desejo, de como vc imagina 0 seu dia. Me caso em 10 dias e não escolhi a cor dos vestidos. Todas satisfeitas, ninguém se queixou. Não me arrependo nenhum pouquinho! Entre tantas coisas que nós, noivas, já temos que nos preocupar, essa foi uma que eu decidi ficar bem tranquila!!
    • Responder
  • Leandra
    Noiva Esperta Julho 2024 Goiás
    Leandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha escolhi padronizar, e escolhi a cor lavanda
    • Responder
  • Ludmila
    Super Noiva Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou pensando em deixar as cores livres, mas é tanta pressão que às vezes penso se estou errada. Td q vou olhar p o casamento me perguntam qual as cores das madrinhas, fotógrafo, ateliê do vestido de noiva, pessoal do salão de festas, decoradores.... Eu acho que escolher as cores vai gerar uma dor de cabeça desnecessária, pq sempre tem um q n gosta da cor, fora fazer a pessoa usar uma cor que talvez ela n goste e mta gente já tem vestido de festa e vai ter q gastar c outro. Aí depois tem q combinar o vestido da madrinha c o das mães... O pessoal fala mto em harmonia, mas vi várias fotos no pinterest c vestidos variados e achei bonito (vou deixar um de exemplo). N gosto mto da estética de td mundo igual, parecendo par de jarros ou decoração.Cores madrinha 2



    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende muito do que vocês gostariam, se vocês querem algo mais harmonioso então escolhem a cor, caso vocês não ligam pra isso então deixem a vontade.

    Nós optamos em colocar pois queríamos algo mais harmônico e para diferenciar dos convidados.

    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha,

    Eu optei por padronizar minhas madrinhas, escolhi a cor verde oliva para elas.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas