Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

I
Noiva Novata Maio 2026 Tocantins

Cores madrinhas

Isabella, dia 29 de Setembro de 2025 às 09:10 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5

Oi queridas colegas noivas, eu me caso em 2026 e ja estou organizando o meu casamento, será em um periodo considerado inverno na minha cidade, um periodo com chuvas etc. O casamento será a noite e a paleta definida para decoração foi verde e branco. Gostaria de ajuda com a paleta das madrinhas, a principio pensei em não definir cor para as madrinhas pois assim cada uma poderia vestir o que lhe agrada, mas depois vendo as fotos de referencia percebi que poderia não ficar tao bonito assim entao decidi selecionar cores para elas mas estou muito em duvida, verde eu ja descartei pois nao quero que sejam parte da decoração, azul, marsala e vermelho estou pensando em deixar para as maes, queria fazer uma mistura de cores como terracota + fucsia alguem pode me dar dicas de cores que combinam entre si?

5 Respostas

Última atividade por Nicole, dia 3 de outubro de 2025 às 08:52
  • Nicole
    Noiva Curiosa Novembro 2025 São Paulo Estado
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que tal prata?
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aqui vão algumas sugestões de combinações que funcionam muito bem:

1. Terracota + Fúcsia + Rosé queimado

• Fica sofisticado, aquece o inverno e traz contraste sem ser pesado.

2. Tons terrosos + Cobre + Nude

• Uma paleta moderna e super instagramável, conversa com o verde da decoração sem “competir”.

3. Rosa seco + Lilás + Vinho

• Cria uma transição bonita do claro ao escuro e dá profundidade nas fotos.

4. Paleta “Sunset” (laranja queimado, coral, rosé e toques de dourado)

• Para quem gosta de cor, mas ainda quer manter elegância e unidade.

5. Fúcsia + Magenta + Lavanda

• Uma variação mais ousada e romântica, ótima para destacar no inverno.

• Veja se faz sentido. Deus os abençoe.

• Responder
  • Cami
    Noiva Esperta Abril 2027 São Paulo
    Cami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Para o inverno eu creio que terracota, marsala, fúscsia, azul marinho combinam bem! Mas como a Pâmella disse, ter a decoração verde não impede colocar verde para as madrinhas. Verde esmeralda, verde oliva, verde menta estão bem em alta. Você pode selecionar vários tons de verde e distribuir entre as madrinhas.

• Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas usar a cor verde não necessariamente ficará da cor da decoração, meu casamento será verde oliva e branco, elas irão usar verde oliva. Acho que você precisa ao menos ver se as opções de cores estão na paleta da cor, senão pode acabar virando uma confusão de cores.
    • Responder
  • Maria
    Noiva Esperta Junho 2026 São Paulo Estado
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha
    Olha, eu n escolhi uma cor específica pras madrinhas pq n queria ter q me preocupar com padronização. Escolhi varias cores que combinam entre si e elas vão poder ficar livres pra escolher. Escolhi os tons terrosos.

Caso no inverno tbm e a minha decor é marsala, rosa e branco

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas