Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

I
Noiva Novata Dezembro 2026 Tocantins

Cores mães

Isabella, dia 3 de Dezembro de 2025 às 15:17 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4

Oi noivinhas, tudo bem? Gostaria de saber a opinião de vocês sobre qual cor indicar para as mães usarem. O meu casamento terá a decoração toda verde e branco, para as madrinhas colocamos as cores fúcsia, Pink, laranja e terracota pois combinam entre si e cada uma pode escolher a que mais a agrada, para os padrinhos será um monocromático tanto terno quanto a gravata serão cinza claro. Pais monocromático na cor preta. O noivo quer usar azul marinho mas estou sem ideia do que fazer com relação as mães. Vocês tem alguma dica? Pensei em indicar o marsala mas preciso de ao menos três cores como opção já que serão as cores indicadas para mães e avós que vão entrar também.

4 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 11 de Dezembro de 2025 às 18:33
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha segue algumas sugestões:

Elegante e sem erro

• Marsala

• Vinho

• Champagne

Luxuoso e sofisticado
    • Marsala

• Champagne

• Dourado suave

Clássico e muito harmônico em foto

• Vinho

• Champagne

• Nude rosado

• Espero ter ajudado.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Principiante Março 2026 São Paulo Estado
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minhas madrinhas irão de terracota, em uma escala avermelhada.

Sugeri para as mães verde esmeralda (ou outro tom escuro) ou azul royal (outros tons de azul escuro). Mas deixei elas a vontade, só pedi para não se iguelarem as madrinhas.

• Responder
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu deixei as mães livres. No fim, as duas escolheram a mesma cor, verde escuro.

• Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isabella, eu optei por deixar as mães livres, só para evitar dor de cabeça com sogra. Mas, se quer dar opções, deixe dentro desta paleta de marsala, talvez um vermelho vivo, ou coral (que foi febre há alguns anos); também pode optar por cores menos convencionais, numa paleta amarela, ou apostar em um dourado para dar um glamour.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas