Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Novata Julho 2023 Rio de Janeiro

Cores: Marsala e dusty rose

Lais, dia 16 de Agosto de 2022 às 12:06 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 7

To super na dúvida, sem saber qual cor escolher.

Decidi por Marsala e até então estava sem opção de cores alternativas. Acabei escolhendo dusty rose, é como rosa chá.

Minha dúvida é o seguinte: pensei em por as madrinhas de marsala e os padrinhos de cinza chumbo, as mães de dusty rose e os pais de cinza claro. Mas e o noivo? O que faço?

Também tenho a opção de por ele com o terno marsala. O que acham?

Cores: Marsala e dusty rose 1

Cores: Marsala e dusty rose 2

7 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 17 de Agosto de 2022 às 08:51
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Lais

Deixo aqui uma paleta dusty rose/marsala. O verde pode ser uma cor complementar para as mães, e o noivo de cinza.

Se está em busca de lojas, dá uma olhadinha aqui e pode ter mais ideias de modelos As melhores lojas de vestidos de festa

• Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lais, minhas madrinhas tambem estarão de marsala e os padrinhos de cinza.. meu noivo está entre o preto e o azul marinho que super combina com essas cores, além de deixar ele em destaque.
    • Responder
  • FABIANA
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    FABIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, eu acho que a cor do noivo poderia ser diferente das madrinhas... tem alguns tons em azul que ficaria bacana na minha visão!! Sobre cores das mães, acredito que poderia deixar livre escolha...
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lais, você conversou com seu noivo se ele te alguma preferencia?

Por aqui optei por deixar ele a vontade e só escolher a cor dos padrinhos após ele ter escolhido o terno dele.

Por exemplo, meu noivo escolheu cinza, se fosse no seu cenário, não ficaria legal os padrinhos no mesmo tom.

• Responder
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lais, meu noivo usou terno marsala e eu acho que se as madrinhas também estivessem com essa cor, iria ficar bem "pesado", sabe? Iria ficar muito combinadinho... Eu indicaria colocar as madrinhas de dusty rose e as mães de algum tom mais fechado, como marinho ou até mesmo cinza. Mas aí vai muito de gosto mesmo, eu só dei ideia e pitaco mesmo haha

• Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Lais!
    eu acho uma ótima combinação , muito linda mesmo .
    por aqui eu não defini das mães, apenas pedi para que não utilizem a mesma coisa das madrinhas, que por aqui será verde Oliva!

• Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha a combinação fica linda, mas eu deixei minha mãe e sogra a vontade para escolher. Não quis definir pq para elas também é um dia super importante, então achei que seria melhor elas escolherem.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas