Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cintia
Noiva Ativa Agosto 2022 Minas Gerais

cores muitas cores kkk

Cintia, dia 30 de Julho de 2021 às 03:22 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Olá noivinhas, marcamos a data a pouco mais de uma semana então ainda estou explorando todo universo de casamento, e uma coisa que está me deixando preocupa são as cores.

Meu noivo sempre sonhou em casar de terno verde, mas ele quer um verde quase fluorescente. Rosas vermelhas sempre marcou datas importantes do nosso relacionamento e eu sempre fui apaixona por decorações com girassol.
Depois de pesquisar e pesquisar quero muito uma decoração rustica passeando entre o vermelho e amarelo, usando como elemento principal essas duas flores. Só que eu havia ignorado completamente da questão do terno do meu noivo. Vai ficar informação demais? Devo repensar a decoração para cores mais neutras? Como entraria a cor dos vestidos das madrinhas nesse meio de campo? Inicialmente tinha pensado em uma paleta em tons pastéis para elas.

9 Respostas

Última atividade por Janice, dia 31 de Julho de 2021 às 07:05
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah, eu não achineis corra este risco. Mas se ficares na dúvida, tente ver um tom um pouco mais escuro então, ou mais virado ao terracota.
    Tente fazer esquema com todas as cores do teu casamento, lá poderás ter uma melhor ideia do que ficará bem ou não.
    Para o meu caso eu fiz e até fiz um debate onde mostro, agora não consigo colar aqui o link, mas se fores aos meus debates verás. Beijinhos 😘
    cores muitas cores kkk 1

• Responder
  • Cintia
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa gostei, meu medo é só de acabar ficando muito próximo do branco.
    • Responder
  • Cintia
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A cerimônia religiosa será às 16hrs a recepção a noite. Mas tem muita decoração de girassol e velas que fica bem legal a noite também.
    • Responder
  • Cintia
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda não fechamos mas estamos bem proximo disso. Encontramos o terno nesses sites da china, vamos pegar lá um tamanho maior e ajustar aqui com uma costureira de confiança.
    • Responder
  • Janice
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah percebi. neste caso a cor predominante será o castanho madeira mesmo.
    Então nesse caso não vejo problema algum em manter as cores. Já para as madrinhas que tal cor bege? Já que é neutra e próxima ao castanho não interferia em nada na junção das outras cores. Acho que ficava perfeito 👌🏼
    😘cores muitas cores kkk 2
    cores muitas cores kkk 3
    cores muitas cores kkk 4
    cores muitas cores kkk 5
    cores muitas cores kkk 6
    cores muitas cores kkk 7

• Responder
  • Jackeline
    Noiva Ativa Maio 2023 São Paulo Estado
    Jackeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha eu também escolhi o estilo de casamento rústico, e acho muito lindo o girassol, mas como vou fazer em um salão de festa e a noite acabei optando pela cor rose e escolhi lírios, acho que o girassol tem uma pegada mais para o dia, mas tudo que importa é o seu sonho e o do seu noivo 🥰
    • Responder
  • Irene
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho a sua paleta boa mas ele usar o terno verde não sei se encontra, talvez seja mais fácil mandar fazer.
    Vc já escolheram o local? Eu só defini as cores depois q fechamos o local. Salvei várias inspirações para no fim escolher outra coisa 🤣, não tinha uma ideia fechada sabe?! Acho q isso ajudou.
    • Responder
  • Cintia
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então vai depender um pouco do lugar que será a festa, ainda estamos orçando. Mas a ideia inicial é colocar o tom amadeirado de cor principal e jogar o verde amarelo e vermelho nos detalhes. Não quero aquela messa super florida sabe? Quero arranjos menores.
    • Responder
  • Janice
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, noivinha!
    Quando eu e meu noivo começamos a falar sobre casamento, eu queria um casamento com as cores azul serenity e rosa Quartz, mas depois do pedido oficial e pensar mais seriamente no assunto vimos que é mais muito mais a nossa cara um casamento colorido e rústico, e pesquisando, me apaixonei pelo estilo rústico tropical, com flores de cor vermelha, amarelas, rosa pink, azuis e bastante folhagem (verde).
    E por isso também pensei que com as madrinhas, para não fazer ter muita confusão de cores irão com vestidos de cor verde Sálvia, já que o verde será a cor predominante da decoração por causa das folhagens. Acho que quando há uma grande mistura de cores, o verde ou o azul marinho como cores predominantes são cores que conseguem equilibrar as coisas. De todas as cores que disseste que terá, já sabes qual será a cor predominante?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas