Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Ativa Dezembro 2022 São Paulo

Cores padrinhos/noivos

Amanda, dia 23 de Fevereiro de 2022 às 15:41 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 8
Meninas, uma ajudinha aqui… as madrinhas serão de Marselha, os padrinhos de preto com gravata borboleta marsala . Qual combina com o noivo?
E pro meu pai também, queria diferente dos padrinhos . E a minha mãe e sogra! Estou perdidinho

8 Respostas

Última atividade por Mirian, dia 24 de Fevereiro de 2022 às 08:51
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha! Por aqui escolhi o marsala tbm para as madrinhas, para as maes escolhi rosa chá e para minhas avós e demoiselle, champanhe/dourado.

Os padrinhos irão de azul escuro com gravata marsala, e meu noivo tbm escolheu azul porém ainda não definimos gravata. Meu avô e meu pai, creio que um cinza ou chumbo.

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Noivinha, azul marinho super combina com marsala, acho que terno azul pro noivo, e vestido azul para as mães ficaria lindo, para os pais, iria de terno preto.

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, noivinha!!

O noivo pode ir de azul marinho, cinza, ele tem que se destacar.

Os pais podem ir de cinza chumbo e as mães de azul marinho, dourado, rosé, rosa, verde...

• Responder
  • Andressa
    Noiva Esperta Setembro 2022 Paraná
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou usar marsala para madrinhas tbm... Eu deixei meu noivo e meu pai escolher sabe.
    Meu noivo pretende usar um terno preto ou azul escuro, meu pai ainda não definiu.
    • Responder
  • Alyne
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Amanda, as minhas madrinhas também usarão marsala. Defini assim: madrinhas marsala e padrinhos com terno preto, camisa branca e gravata marsala / mães de azul marinho, pais de terno preto, camisa branca e gravata azul marinho. Meu noivo irá de terno cinza chumbo e gravata prata. Acho que ficará ótimo.
    • Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu deixei eles escolherem qualquer cor, menos gravata rose e vestido rose, que é as cores dos padrinhos e madrinhas

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Junho 2022 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento tbm e tudo brancos marsala,minhas madrinhas como as suas, meu noivo eu deixei ele escolher e assim ele ficou super feliz de escolher o que mais o agrada as mães cada uma escolheu tbm *só avisei nada de marsala* para as duas,ficou lindo para as mães azul turquesa,azul petróleo,rosa, dourado,nossa tem muita variedades.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O noivo eu deixaria livre pra ele escolher o que se sentir melhor, afinal o casamento é dele também. Em relação aos pais acho que um cinza chumbo fica bom, difere dos padrinhos e da o destaque deles. Já as mães combina com azul escuro, verde oliva, roxo, rosa chá.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas