Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Julia
Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo

Cores para damas de honra

Julia, dia 5 de Maio de 2025 às 23:26 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9

Oi meninas, minhas 3 melhores amigas serão minhas damas de honra. Queria que elas usassem amarelo claro, porém como são 3 e não 4, como é um numero ímpar e não par acho que a cor do vestido ser tão próxima do branco pode fazer com que as fotos minhas com elas não fiquem boas. Porque como a noiva não fica bem no centro da foto, já que a foto passa a não ter ninguém no centro, acho que dificulta saber de cara quem é a noiva. Vou por fotos de exemplos. Diga se é coisa da minha cabeça. Meuu casamemento será majoritariamente verde e rosa, mas com muito amarelo, laranja e um pouco de branco e vermelho .

9 Respostas

Última atividade por Michelle, dia 6 de Maio de 2025 às 19:39
  • Michelle
    Super Noiva outubro 2026 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiee! acho que nao fica estranho, nao! nao tem como ninguem ofuscar o brilho da noiva! Vc vai ser o centro das atencoes, independente da cor que as suas damas usem.
    Mas vc pode pensar em outras cores, caso ainda se sinta insegura, um roxinho talvez, ou ate mesmo um azul clarinho!

Ou um rosa mais claro que o tom das suas madrinhas!
    mas tenha certeza que nada ofusca vc Smiley heart

• Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi amiga, é que as madrinhas estarão de rosa e as mães de laranja.

• Responder
  • Renata
    Noiva Esperta outubro 2025 Santa Catarina
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que depende muito do modelo dos vestidos, talvez seja interessante rever ou os modelos ou as cores dos vestidos delas, se você sente esse medo.

acredito que o vestido de noiva já se destaca e se diferencia bastante, mas não custa dar uma olhada se isso te preocupa.

• Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada meninas. É que pensei em um amarelo bem clarinho ai fiquei preocupada.

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não sou noiva, mas acho que mesmo sendo amarelo claro, o vestido da noiva tem toda sua pompa, todo o seu charme, acho difícil você confundir a noiva com as damas, boa sorte na escolha, Deus os abençoe.

• Responder
  • Y
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo Estado
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que depende do modelo do seu vestido e do delas, se o seu vestido for maior e o delas mais simples não vai te apagar. O vestido de noiva em si já se destaca

• Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho q seja uma questão a se preocupar, como a Maria disse, o vestido da noiva destaca por si só. Mas tem tantas outras cores, tipo o laranja q fica lindíssimo, o rosa. Tem algum motivo em especial pra ser amarelo?
    • Responder
  • Maria
    Noiva Esperta Junho 2026 São Paulo Estado
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Julia!

A foto não foi enviada, mas busquei algumas inspirações na internet com amarelo claro e não acho q seja um problema a quantidade de damas em relação a não saber quem é a noiva na foto. O vestido da noiva fala por si só, então não acho q vc deveria se preocupar com isso.

• Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aqui a referencia do tam de amarelo

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas