Meninas estou com uma dúvida enorme nesse ponto rsrs Estava com uma cor em mente e definido, porém até ontem meu casamento séria de noite, agora será pela manhã rsrs
Ver mensagem citada
Isso noivinha , como vc vai fazer o manual vc da essas dicas, pq no caso o destaque do vestido ja vai ser a cor mais forte então não vai precisar de muito brilho, renda e volume e tudo questão de equilíbrio.
Existem muitas cores lindas para casamentos de dia, como por exemplo : azul serenity, rosé, verde menta e lilás. Procura no pinterest por mais inspirações. ☺
Noivinha na verdade o que influencia na questão de dia ou noite e mais o tipo de detalhes que vai ter o vestido do que a cor em si, vc pode usar uma cor escura de dia sem problemas. O vestido para o dia deve ser mais fluido com brilho mais discreto .
Entendi. Fica lindo também, mas se você acha que fica forte, dá uma olhada em fotos de casamentos diurnos com essa cor e se não gostar, tem uma série de opções legais também
Eu sou a favor de você definir a cor com base no seu gosto pessoal. Por exemplo, se sua cor preferida é azul e é a q vc escolheu inicialmente, mantenha o azul, mesmo que o casamento tenha mudado de horário. Ou mude o tom, de azul marinho, para azul serenity, por exemplo, se a cor escolhida for escura e isso estiver te incomodando. Só exemplos. A maioria das cores combina com qualquer ocasião e horário, o que delimita são os modelos e brilhos.
O importante é que as escolhas façam sentido para você e não sigam um "padrão" ou "moda" simplesmente.
Oie Luana, então meu casamento será mais rustico, amo a cor lisas e roxo, mas acho que tem cara de aniversario de 15 anos kkk E tanto que o meu foi dessa cor kk Eu amo cores forte mas creio que para o dia não seria legal.
Noiva Esperta
Novembro 2020
São Paulo
LUANA ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oi noivinha, depende da decoração do evento e do seu gosto, o que você prefere? Gosto muito de rosa ( todos os tons) ... Dá uma olhada no Pinterest, lá tem várias inspirações de paletas de cores.