Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara
Noiva Ativa Julho 2020 São Paulo

Cores pra mães e madrinhas? help!

Mayara, dia 12 de Janeiro de 2020 às 15:26 Publicado em Fórum Festa 0 10

Noivinhas, preciso da ajuda de vocês! É minha primeira publicação aqui.. me caso em Julho desse ano e estou muito em dúvida das cores a escolher pras madrinhas e mães. Meu noivo quer casar de azul e por ser inverno, penso que será mais facil encontrar cores mais escuras, mas não queria marsala.. vocês tem alguma outra ideia? e pras mães? Muito obrigada!!

10 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 13 de Janeiro de 2020 às 09:11
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    EU me caso em julho noivinha, minhas madrinhas serão em dourado e as mães dos noivos marsala por combinar melhor com o dourado

    • Responder
  • Anny
    Noiva Novata Novembro 2018 São Paulo
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia meninas! Também me caso em Julho de 2020 e estou em dúvida quanto as cores das madrinhas. A princípio tinha pensado em tons pastéis até porque o casamento será de dia. Mas acho que não fica bem... Para as mães pensei em verde e para as madrinhas cores livres o que acham? Não queria incluir tons fortes, pois o casamento será de dia... Alguém pode me ajudar com qual tom fica melhor? obrigada bjos
    • Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Escolhi o tom rose. E para mães, deixei livre.. mas minha mãe irá usar mais puxado pro tom pastel.

    • Responder
  • Débora
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As mães deixei livre
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, dá uma olhada nas inspirações de cores dos casamentos de inverno no Pinterest!

    Vale muito a pena! Também acho que cores mais escuras como mostarda, marrom, azul marino e verde esmeralda combinam muito com essa época e esse clima em casamentos!

    Boa sorte na busca!

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Julho 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acredita q eu não tenho cor preferida? Pra mim é indiferente se fosse verde ou rose.. tenho algumas cores q me simpatizo menos só.. queria deixar as coisas mais fáceis pras minhas madrinhas e to com Muita Dúvida 😰😰😰
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acredito que dá pra achar o verde fácil sim. Também gosto bastante desse rose.
    • Responder
  • Emilly
    Noiva Curiosa Julho 2022 Goiás
    Emilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou apaixonada em azul serenity, para minha opinião não é tão batido quanto marsala e Rosé (são duas cores muito usadas), mas tenta não se prender a cor de estação não noivinha, escolha uma cor que goste
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Julho 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que linda!! Obrigada pelas dicas com fotos!! Realmente o verde é lindo, mas será que elas encontrariam esse tom com facilidade? pq nao gostaria daquele verde claro, ou tiffany... o rose tb é lindo né? Muito obrigada!Smiley heart

    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu não ligo muito pra cor de estação não. Mas se vc faz questão de seguir, eu gosto de verde escuro para as madrinhas. Para as mães eu já acho que vc poderia deixar elas escolherem ou pelo menos dar sugestões de cores para elas.

    Cores pra mães e madrinhas? help! 1

    Tons fechados ou escuros:


    TENDENCIAS-PALETA-DE-CORES-MADRINHAS-201


    Cores pra mães e madrinhas? help! 2


    xcores-poderosas-vestidos-de-madrinhas-7


    Cores pra mães e madrinhas? help! 3

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas