Oi noivinhas e noivinhos
No mês passado, seguindo uma ideia de debate, criei um debate sobre noivos de terno branco, e tive um retorno gigantesco (quase 300 comentários
), se você ainda não viu, veja aqui.
Como cada noiva e noivo tem uma opinião, vi que muitas ainda preferem ternos coloridos, então decidi mostrar algumas opções aqui.
- Temos o clássico terno preto, e me atrevo a dizer que o azul marinho também está se tornando um clássico, visto que tem sido muito utilizado pelos noivos:
E fugindo um pouco do básico, digamos assim, achei lindas inspirações para os noivos mais ousados:
- Terno verde, apesar de diferente e pouco usual, acho que combina muito bem com ambientes externos, e casamentos no anoitecer.
- Terno bordô/marsala, já vi vários noivos optando por essa cor, e na minha opinião combina tanto com ambiente fechados quanto ambientes abertos.
- Terno rosa, é super delicado e romântico, poucos noivos apostam nessa cor de terno por ser uma cor mais delicada, mas não perde sua força, acho incrível tbm.
O meu noivo optou pelo azul marinho, clássico, e o de vocês? Vão ficar no básico ou vão ousar nas cores?
(📸: A Bordo Fotografia)