Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

D
Noiva Novata Abril 2025 Santa Catarina

Cores tendência

Daniele, dia 29 de Fevereiro de 2024 às 16:23 Publicado em Fórum Festa 0 9

Oiii, casamos em abril de 2025 estou em dúvida na paleta de cores que estará em alta, escolhemos o verde oliva, será que é uma boa ideia ?

9 Respostas

Última atividade por Agda, dia 13 de Março de 2024 às 20:55
  • A
    Noiva Principiante Abril 2025 Bahia
    Agda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolheria a cor que eu mais gosto e não iria por tendência...
    • Responder
  • Suzanne
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo
    Suzanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!! Olha acho que as tendencias vem e vão mas você nunca vai se arrepender de usar uma cor que você gosta Smiley heart

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não vai por tendência por que ela acaba e suas fotos são pra sempre. Aí daqui anos você vai olhar suas fotos e não vai gostar. Escolhe uma cor que você goste.

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiro escolha uma cor que você gosta. Muito provavelmente a cor tendência de hoje não será mais daqui 50 anos. Acho melhor ter a lembrança da cor que você gosta
    • Responder
  • Suelen
    Noiva Ativa Fevereiro 2025 Paraná
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com as meninas, siga seu coração. Coloque cores que você e seu noiva gostam, vale mais do que tendências.
    • Responder
  • Karina
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que tem que ser o que você gosta, nem sempre a tendência da sentido para vc.
    • Responder
  • Thays
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que mais do que seguir a tendência é escolher o que vc mais gosta, suas cores preferidas e paleta de cor que mais te agrada.. eu escolhi a cor do meu casamento faz 2 anos, e justamente agr quando vou casar é a cor do ano 😅 Pensei em fazer algo diferente tb, pra não ficar algo igual dos outros casamentos sabe ? Não tem certo e errado noivinha, é o seu dia ❤️
    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta outubro 2025 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou meio chata
    Não ligo muito pra esse negócio de tendência
    Aqui procuramos colocar as cores que a gente gostaE ficou terracota e verde floresta ameei!!O importante é vocês dois se sentirem felizes e aproveitarem esse momento!!’ Concordo com a Anne tendência é algo que vem e passa
    • Responder
  • Anne
    Super Noiva Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, melhor do que seguir tendência é seguir aquilo que você gosta, pra lá na frente quando se passarem 10 anos ou mais você ainda estar feliz com a decoração que escolheu pois escolheu cores que você gosta, tendência vem e passa, da uma olhada no Pinterest por “paleta de cores de casamento” e você terá algumas opções pra escolher a q mais se identificar
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas