Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Riane
Super Noiva Julho 2016 São Paulo

Coroa: brega ou chick?

Riane, dia 10 de Novembro de 2015 às 12:00 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 47

Bom dia noivinhas (os) lindas(os) do meu S2!!!

Estou na maior correria com as provas da faculdade, acabei sumindo por uns dias mas hoje tive um tempinho para fuçar na minha comunidade favorita!

Gente to precisando de opniões SINCERAS de vocês. Me caso no Monte Castelo Eventos em Sp, meu penteado será um semi preso, meu vestido será de princesa, tava pensando em usar coroa no dia, mas não sei se ainda tá na moda, to realmente na dúvida se vai ficar legal ou se vai ficar infantil demais por entrar muito no tema.

Deixei abaixo fotos do local onde vai ser para quem não conhece e algumas fotos de inspirações para coroa que tenho.

Obrigadaaaa Smiley heart

Coroa de perolas

Coroa de princesa

coroa de princesaCoroa de princesa

Convidados

frente

Como estou no meu serviço foram as fotos que consegui, mas acredito que já de para ter uma noção do espaço, tem mais fotos AQUI no site deles se quiserem conferir.

47 Respostas

Última atividade por Vivian, dia 14 de Fevereiro de 2016 às 23:11
  • V
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo 100%!! Noivinha princesa em castelo e SEM COROA não eh noivinha princesa!! Smiley laugh
    • Responder
  • G
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Giullian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tb vou casar no monte castelo e tb vou usar coroa! Fala serio, como ser uma princesa, num castelo, sem coroa? Hahahhaa. Eu amoooooooo!
    • Responder
  • Laryssa
    Noiva VIP Julho 2017 Alagoas
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha Brega é quem acha brega rsrsrsrs

    é linda e classica nunca sai de moda.

    • Responder
  • Silvia
    Noiva Constante Fevereiro 2016 São Paulo
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vc será uma princesa com Castelo e tudo, não pode faltar a coroa não podeSmiley smile
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Junho 2017 Rio de Janeiro
    Laleska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coroa coroa coroa!!! RS. Usa sim. Combina com o estilo do vestido e você vai casar num CASTELO uaaalll digno de uma princesa hahahaha. Nada mais autêntico do que você usar uma coroa. Beijos espero ter ajudado.
    • Responder
  • Lays
    Noiva Constante Junho 2024 Goiás
    Lays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho lindooo noivinha!! E eu também quero usar no meu casamento!! rrss..

    segue só a minha inspiração já que quero o cabelo meio preso e um véu enorme...kkk.. (noiva classica mesmo e ainda por cima com um vestido rodado!! kkk)

    Lindo e Clássico

    Lindo e Clássico

    • Responder
  • Jakeline
    Noiva Ativa outubro 2015 Espírito Santo
    Jakeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Coroa brega??? Jamais noivinha!! Coroa nunk sai de moda kkkk

    Tem modelos antigos q são feias mas as d agora são lindas (na minha opinião são bem mais bonitas q tiaras e porta coque)

    Eu casei com coroa e nao me arrependo. Deu algo a mais na minha arrumação, ja q tbm casei com vestido princesa.

    • Responder
  • Victoria Santos
    Noiva VIP Abril 2017 Rio de Janeiro
    Victoria Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho lindo , e também vou usar no meu casamento
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Janeiro 2016 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha ,

    MARAVILHOSO, coroa é demais eu AMO e vou usar no meu casamento ,

    Para o seu combinará muito com a sua festa , seu vestido !

    Lindo Lindo

    Beijos

    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Junho 2016 Santa Catarina
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Liiiiiiiiiiiiiiiindas coroas e que magnifico local, vai com tudo e arrasa ... o casamento é seu !!! ♥

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva VIP Novembro 2016 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu acho lindooooo coroa, a minha será bem grandeeee ! kkkkkk

    eu amei as suas. vou até salvar para usar como modelo na hora de pedir as minhas!

    em relação a moda, eu sou da moda de "é oq eu sempre sonhei" se esta na moda ou não, se esta brega ou não, se não tem graça ou não.... O CASAMENTO É MEU kkk e eu decido oq quero ou não usar ! kkkkkk

    Boa sorte noivinha beijinhos

    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que depende do seu gosto e estilo do casamento. Por exemplo, se casar de noite e num local semelhante a um castelo, suuuuuper combina.

    Com relação a ser brega ou chique, acho que hoje em dia as tendências estão aí pra ajudar , mas ainda se usa o que " a noiva está afim", afinal, é o seu casamento.

    • Responder
  • Izabela
    Super Noiva Janeiro 2016 Minas Gerais
    Izabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Achoo megaaaaaaaaaaaaaaa chiqueee!

    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Que bom que deu pra eliminar a pulga a tiros! kkkk

    Nunca vamos agradar todo mundo mesmo, então vamos agradar a nós mesmas (e ao noivo claro kkk).

    Beijos e depois mostra fotos do seu casório pra gente.

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Junho 2016 Santa Catarina
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza vai em frete que vai ficar linda *-*
    • Responder
  • Marissol
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Marissol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Use sem medo.... Escolha uma bem bonita e seja feliz.... E faça como a musica do saudoso Jair Rodrigues: deixa que digam, que pensem, que falem...
    Eu usaria se nao fosse fazer coque no cabelo....
    • Responder
  • B
    Noiva Constante Maio 2018 Maranhão
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lugar lindoooo! Se aqui na minha cidade tivesse algo parecido eu ia querer casar lá! Voltando a coroa...vc pode tudo, não se atente tanto a moda! A coroa vai da um charme toda especial! Vai ficar lindaaaa...uma verdadeira princesa! Eu vou usar com certeza rsrs desde Qndo nos conhecemos nos tratamentos como " minha princesa e meu príncipe " Então já faz parte da nossa história.
    • Responder
  • Riane
    Super Noiva Julho 2016 São Paulo
    Riane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    aiii vai ficar linda *_*

    • Responder
  • Riane
    Super Noiva Julho 2016 São Paulo
    Riane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Aff, tem gente sem noção nesse mundo neh? vo te falar!!!!!! Verdade, não da pra agradar todos mesmo kkkk, obrigada amorrr me ajudou muito, matou a pulguinha que tava atras da minha orelha Smiley heart

    • Responder
  • Riane
    Super Noiva Julho 2016 São Paulo
    Riane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Sabe o que é pior? Ela nem tá na minha lista hahahahahah.

    Passo sim : http://pt.aliexpress.com/item/HOT-luxury-wedding-bridal-jewelry-woman-crystal-rhinestone-headband-head-flower-hair-accessories-golden-crown-tiara/32368712069.html?spm=2114.031030708.3.2.USQrQm&ws_ab_test=searchweb201556_1_79_78_77_92_91_80,searchweb201644_5,searchweb201560_9

    • Responder
  • Riane
    Super Noiva Julho 2016 São Paulo
    Riane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaw tomara viu? obrigada pela opiniao rsrsrs

    Vou de corooaaaaaa Smiley heart

    • Responder
  • Riane
    Super Noiva Julho 2016 São Paulo
    Riane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    awwwww obrigada, tomara *o*

    • Responder
  • Riane
    Super Noiva Julho 2016 São Paulo
    Riane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Com certeza noivinha, voce tem toda razão rsrsrs, meu penteado será semi preso e o vestido é de princesa bem armado, acho que vai combinar sim *_*
    Voilette é um arraso, vai lacrar!

    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Março 2016 Ceará
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu já vi looks lindos e looks bregas.

    Acho que é o todo que vai dizer se você gosta ou não. Você já pensou no penteado e no vestido? Eles formam o visual e dá pra ver se combina ou não. O seu espaço SUPER combina, nada mellhor que um castelo. Smiley winking

    Mas vou te dizer, questão de combinar ou não eu deixei de me importar, pois quero usar voilette e muita gente diz que não combina, mas eu quero KKKKKK eu acho lindo, elegante e o mais importante AMO.

    Você tem que fazer muito do que te faz se sentir bem e bonita.

    • Responder
  • Nicole
    Super Noiva Maio 2016 Rio Grande do Sul
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, vai com tudo vai ficar linda

    • Responder
  • V
    Noiva Esperta Julho 2017 Paraná
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que combina muito!! Seu vestido é estilo princesa, o local é bem adequado para o estilo também. Você vai ficar linda. E o importante é que se sinta assim. É o seu momento, viva ele intensamente em cada detalhe. Smiley smile

    • Responder
  • Andressa
    Super Noiva Abril 2016 Rio de Janeiro
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amo coroa, também usarei no meu! Acho que tem coisas que não devemos seguir a moda.

    • Responder
  • Juu Fontes Miranda
    Noiva VIP Fevereiro 2016 São Paulo
    Juu Fontes Miranda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu gosto, acho lindaaaa ..,
    Irei usar, (claro se combinar com meu look inteiro) mas sou apaixonada, rs :Smiley heart

    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah sempre tem.

    Minha prima mesmo, sem nem saber que eu ia casar disse que a noiva quando vai muito básica, tem que avisar para as convidadas, pra elas se "enfeiarem" um pouco pra não ofuscar a noiva.

    Detalhe ela é a pessoa que se fosse casar em um sítio, de dia, ia usar 3 kg de maquiagem, 8 kg de laque e um vestido do tamanho do mundo brilhante (que fica totalmente fora do tema), ela disse que é ridículo noiva com cabelo solto com cachos.

    Então tirando disso, eu te digo, não importa o que você faça, sempre vai ter alguém que vai achar feio. O mau gosto não é seu, é da pessoa mesmo kkk

    Vai ficar linda!

    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2024 Paraná
    Jah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, manda ela ir se fufu Smiley laugh kkkkkk. Se ela pelo menos soubesse respeitar a sua opinião mesmo não sendo o que ela curte, seria uma beleza. Mas guarda meu conselho sempre que isso acontecer: ouça e faça cara de árvore, entra por um ouvido e sai por outro. Opiniões sempre vão existir, infelizmente, mas devemos seguir sempre o que queremos e sonhamos, afinal os sonhos são nossos, que Deus sonhou pra gente. Essa gentinha chata garanto que não irá ajudar com nem 1 centavo da cerimônia e festa, certamente irá para comer (é a verdade dura), e quando você souber que a pessoa é de dar opiniões sempre, não mostre mais nada, deixa tudo um mistério para que assim parem os pitacos. Ah me passa o link sim noivinha, achei perfeita demais!! Smiley heart :Smiley heart
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha... Eu sempre quis um vestido modelo sereia de repente com um headband, mas meu noivo inventou carruagem, gaita de fole... Já sei que terei que escolher um vestido princesa e uma coroa pra acompanhar o estilo... Não era o que eu queria inicialmente, mas acredito que ficará lindo pois estará bem no tema... No seu caso é a mesma coisa... Como casar num lugar desses sem um vestido princesa e uma coroa na cabeça?!?!?! Se joga!!!!
    • Responder
  • Heidy
    Noiva VIP Abril 2017 Mato Grosso do Sul
    Heidy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahh eu acho lindaaa independente de estar na moda ou não!!! Vai ficar super elegante, afinal vc vai se casar em um "Castelo". Vai arrasar noivinha!!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas