Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nislara
Super Noiva Janeiro 2017 São Paulo

Coroa princesa

Nislara, dia 1 de Julho de 2015 às 19:08 Publicado em Fórum Beleza 0 55

Gente alguém sabe de um lugar que eu consiga comprar coroa mais baratinho?
Smiley laugh

Coroa PRincesa 2COroa PRIncesa

55 Respostas

Última atividade por Tamiris, dia 14 de outubro de 2015 às 13:19
  • Ana Gabriela
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Ana Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    --

    Não tenho fotos com a coroa :~ aliás, não coloquei foto alguma minha no site (digo sobre o vestido, sapatos, cabelo, maquiagem e acessórios) :~ talvez no dia de teste de make e penteado eu coloque sim, aí te mando ok?

    • Responder
  • Nislara
    Super Noiva Janeiro 2017 São Paulo
    Nislara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí posta fotos quando tiver! Até que está bom o valor já que encontrou do jeitinho que queria! vou guardar o nomed e das uma passada por lá obrigada :*
    • Responder
  • Ana Gabriela
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Ana Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    --

    Psiu, como prometido estou passando aqui para dizer que fiz a compra da coroa. Passei na Rua das Noivas e comprei na MM Paraíso das Coroas, lá é fábrica mesmo. Paguei R$160 na compra (da para comprar e alugar), porque pedi pra fazer com uns cristais especiais lá do tipo que eu queria e fiz em florzinha...

    • Responder
  • Nislara
    Super Noiva Janeiro 2017 São Paulo
    Nislara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    AAHH SIM...AI GENTE CARO NEEE

    AAH QUE LEEGALL *--* MAIS DEVE SER ABSUSRDO O VALOR NEH

    • Responder
  • Ana Gabriela
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Ana Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    --

    Fui nessas lojas no começo do ano, não lembro muito bem os preços, mas acho que gira em torno de R$120 a R$500,00 dependendo do modelo e blá blá blá.

    Ainda não encontrei porque não fui mais procurar, mas quando fui nessas lojas não tinha o que eu queria. Na Megy eles falaram que conseguem fazer o que a noiva quiser, a partir de fotos e tal.

    • Responder
  • Nislara
    Super Noiva Janeiro 2017 São Paulo
    Nislara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nessas lojas o preço e bom?gostei de algumaaas...e de porta alianças de bola gosteit b ehueheue

    Obrigadaa *---*encontrou a sua?

    • Responder
  • Nislara
    Super Noiva Janeiro 2017 São Paulo
    Nislara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aaaia naao...é em sp Smiley sad

    • Responder
  • D
    Rio de Janeiro
    Déborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se for no Rio de Janeiro no mercadão de Madureira ou centro do rio
    São bem baratos
    • Responder
  • Sophia
    Noiva Constante Dezembro 2015 São Paulo
    Sophia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mercado livre
    • Responder
  • Ana Gabriela
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Ana Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    --

    Olha, essas foram as lojas que fui lá na Ladeira Porto Geral e na 25 em si. As da Rua das Noivas eu não lembro os nomes, porque fui entrando em várias!

    http://megycriacoes.com.br/

    https://www.facebook.com/tutu.noivas

    E tinha mais uma, só que perdi o papel :~

    • Responder
  • Nislara
    Super Noiva Janeiro 2017 São Paulo
    Nislara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aaaah e o meu medo tbm! vesdtido num compraria nunca jaaaaaaamais Smiley surprise como dizem as vezes o barato sai caro heheheAaaah por favorr *---* aaaah eu quero sim por favor...e bom saber Smiley laugh

    • Responder
  • Nislara
    Super Noiva Janeiro 2017 São Paulo
    Nislara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah baratinho ate...Smiley laugh voud a ruma lhada obrigada

    • Responder
  • Ana Gabriela
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Ana Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    --

    Não confio muito em comprar pelo AliExpress porque já fiz inúmeras compras e sei da "qualidade" dos produtos no geral. Quem gosta, compra. É igual vestido de noiva que algumas compram por lá, eu não compraria porque pra mim não é do jeito que eu quero, os tecidos não são do meu agrado, o acabamento e blá blá blá.
    Vou tentar ir novamente à 25 e Rua das Noivas e te dou uma atualizada no que encontrei! Tem umas lojas lá na 25 que possuem coroas de noivas bem feitinhas sabe? Posso colocar o nome pra você se quiser, não comprei nelas porque não tinha o modelo que eu queria :~

    • Responder
  • F
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comprei uma linda na 25 para minha afilhada... Pena não ter fotos no momento... Paguei 95. E comprei varias como a que estou usando na foto... Pois o tema da festa era Frozen. Mas lá com certeza VC acha uma maos linda que a outra. Boa sorte.
    • Responder
  • Nislara
    Super Noiva Janeiro 2017 São Paulo
    Nislara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aaah é isso tbm...;S ser mole demais ..é d amedo de ser ruim....morro de medo .!mais as meninas aui dizem que vem perfeito;...mais e isso vamo procurando hehe Bejinhos

    • Responder
  • Ana Gabriela
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Ana Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    --

    Meu problema nem é o brilho e sim ser mole/com cara de tiara infantil. Não comprei pelo Ali por esse motivo.
    Mas pode deixar, o que eu encontrar te aviso!

    • Responder
  • Nislara
    Super Noiva Janeiro 2017 São Paulo
    Nislara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aaah pois é...totalmente..! cara de procariaa nee nem brilho tem direito Smiley sad esse emeu medo de pedir assiimm...SIIIM vamos nos falando...se encontrar algo interessante e barato te aviso tbm...Beijinhos :*

    • Responder
  • Ana Gabriela
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Ana Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    --

    Exageram e muito nos valores! A maioria das coisas é super mole, de péssima qualidade, cara de biju e vem me cobrar esse valor. Tá louco! Vamos sim, se achar algo te aviso, ok?!

    • Responder
  • Nislara
    Super Noiva Janeiro 2017 São Paulo
    Nislara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade! A grande maioria das coisas no elo7 e caro!mercado livre sai mais em conta! Tudo!
    A legal!tenho um pouco mais de confiança no mercado livre também!
    Sim Kkkk experimentar e aí as vezes fica feio Deus infiltre pagar caro e depois acabar não gostando!
    Nossa senhora!! Exageram nos valores! :x e nem é coisa boa as vezes ....mais vamos a procura! kkkkk
    • Responder
  • Ana Gabriela
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Ana Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    --
    Acho tudo caro no Elo7 e não compensa nada. O Mercado Livre você pode comprar com a segurança de receber o pagamento de volta através daquele mercado-pago ou algo assim que eles têm, né? Vou comprar as gravatas dos padrinhos por lá, inclusive o fornecedor foi uma noiva daqui que comprou e gostou.
    A melhor coisa que você tem a fazer é experimentar mesmo, pois na nossa cabeça é diferente da foto. A 25 tá bem cara, e a Rua das Noivas tá um roubo! Estou até agora sem coroa e acessórios por esse motivo, rodei 5x a 25 e Rua das Noivas e não encontrei o modelo que eu queria, o mais parecido custava R$390 o aluguel, TÁ DE BRINCANAGEM né, Brasil?!

    • Responder
  • Nislara
    Super Noiva Janeiro 2017 São Paulo
    Nislara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No elo7 esta mais caro messsssmooooo Smiley sad vi no MErcado livre ate encnontrei, mais ai da um medinho =x vou na 25 expreimentar e depois compro no ML heheheh ainda n fui an rua das noivas, só passei oolhando memso os valores na 25 achei meio salgadinho onde fui Smiley sad mais obg Sim...a primeiro momento em apaixonei por esse modelinhos assim...um pouco maiores...mais preciso experimentar sou o absurdo da indecisão

    • Responder
  • Ana Gabriela
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Ana Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    --

    Na Rua das Noivas também está bem caro. Já na 25 depende da loja e do modelo de coroa que você quer. Tenho certeza de ter visto os modelos, que você colocou, por lá.

    • Responder
  • Nislara
    Super Noiva Janeiro 2017 São Paulo
    Nislara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tempo tenho bastante ueheuehu dei uma olhada rápida no alie mais n encontrei no estilo que eu queria....Smiley sad encontrei no elo mais 390 reais absurdo....

    • Responder
  • Ana Gabriela
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Ana Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se você tiver bastante tempo até o casamento pode comprar pelo AliExpress ou Ebay. Se não, sugiro ir até a Rua das Noivas e dar uma olhada nas lojas por lá. Tem também a 25.

    • Responder
  • Nislara
    Super Noiva Janeiro 2017 São Paulo
    Nislara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bomsaaber disso assim fico mais tranquilaa euehueh pq morro de medo...

    Obrigadaaa

    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, pode apostar no AliExpress.. lá é super baratinho, tem uma mais linda que a outra e chega certinho Smiley smile

    • Responder
  • Nislara
    Super Noiva Janeiro 2017 São Paulo
    Nislara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkkkkkkkkk Vai ser muita lágrima! :'(
    Sssiiiiim até casarmos terá alguma boa alma que aparecerá com uma promoção kkkkk
    Sim vamos nos falando então Smiley smile se encontrar :o lembra de mim kkkkk
    Beijinhos
    • Responder
  • Jessica Sanches
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Jessica Sanches ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkkkkkkkkk choremos juntas mais fé noivinha fé q a gente acha vai dar td certo no final bjos e boa sorte qq me aviseSmiley kiss

    • Responder
  • Nislara
    Super Noiva Janeiro 2017 São Paulo
    Nislara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk ah meu!! pois é o mesmo problema que eu :'( quero chorar !!!nem é de verdade essas coroa e eles enfiam a faca!!no ml não olhei ainda vou olhar!! kkkkk
    Boa sorte pra nós então!
    Obrigada :*
    • Responder
  • Jessica Sanches
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Jessica Sanches ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aahhhhh ta jkkkkkkkkkkk entao achei mais nao era bem como eu queria mais acho q no final vai ser ela mesmo afinal nao to querendo pagar 580,00 não to bem legal desse preço ainda mais pq é só uma vez q e a grana ta curta kkkkkkkkkkkkk dificil viu

    • Responder
  • Nislara
    Super Noiva Janeiro 2017 São Paulo
    Nislara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Entãão...mais estou apaixonada por essas ...*---* acho liiiiiiiiiiiiiinda...

    vc encontrou a sua coroa no mercado livre??ML=Mercado Livre hehehe preguiça de escrever Smiley laugh
    desculpa...!

    • Responder
  • Jessica Sanches
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Jessica Sanches ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Caro de mais ali não ta compensando fui na porto geral tb,ta o mesmo preço q a elo 7,se eu achei o q noivinha não entendi o q é ML?

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas