Não tenho fotos com a coroa :~ aliás, não coloquei foto alguma minha no site (digo sobre o vestido, sapatos, cabelo, maquiagem e acessórios) :~ talvez no dia de teste de make e penteado eu coloque sim, aí te mando ok?
Aí posta fotos quando tiver! Até que está bom o valor já que encontrou do jeitinho que queria! vou guardar o nomed e das uma passada por lá obrigada :*
Psiu, como prometido estou passando aqui para dizer que fiz a compra da coroa. Passei na Rua das Noivas e comprei na MM Paraíso das Coroas, lá é fábrica mesmo. Paguei R$160 na compra (da para comprar e alugar), porque pedi pra fazer com uns cristais especiais lá do tipo que eu queria e fiz em florzinha...
Fui nessas lojas no começo do ano, não lembro muito bem os preços, mas acho que gira em torno de R$120 a R$500,00 dependendo do modelo e blá blá blá.
Ainda não encontrei porque não fui mais procurar, mas quando fui nessas lojas não tinha o que eu queria. Na Megy eles falaram que conseguem fazer o que a noiva quiser, a partir de fotos e tal.
Olha, essas foram as lojas que fui lá na Ladeira Porto Geral e na 25 em si. As da Rua das Noivas eu não lembro os nomes, porque fui entrando em várias!
Aaaah e o meu medo tbm! vesdtido num compraria nunca jaaaaaaamais como dizem as vezes o barato sai caro heheheAaaah por favorr *---* aaaah eu quero sim por favor...e bom saber
Não confio muito em comprar pelo AliExpress porque já fiz inúmeras compras e sei da "qualidade" dos produtos no geral. Quem gosta, compra. É igual vestido de noiva que algumas compram por lá, eu não compraria porque pra mim não é do jeito que eu quero, os tecidos não são do meu agrado, o acabamento e blá blá blá. Vou tentar ir novamente à 25 e Rua das Noivas e te dou uma atualizada no que encontrei! Tem umas lojas lá na 25 que possuem coroas de noivas bem feitinhas sabe? Posso colocar o nome pra você se quiser, não comprei nelas porque não tinha o modelo que eu queria :~
Noiva VIP
Dezembro 2015
São Paulo
Fernanda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Comprei uma linda na 25 para minha afilhada... Pena não ter fotos no momento... Paguei 95. E comprei varias como a que estou usando na foto... Pois o tema da festa era Frozen. Mas lá com certeza VC acha uma maos linda que a outra. Boa sorte.
Aaah é isso tbm...;S ser mole demais ..é d amedo de ser ruim....morro de medo .!mais as meninas aui dizem que vem perfeito;...mais e isso vamo procurando hehe Bejinhos
Meu problema nem é o brilho e sim ser mole/com cara de tiara infantil. Não comprei pelo Ali por esse motivo. Mas pode deixar, o que eu encontrar te aviso!
Aaah pois é...totalmente..! cara de procariaa nee nem brilho tem direito esse emeu medo de pedir assiimm...SIIIM vamos nos falando...se encontrar algo interessante e barato te aviso tbm...Beijinhos :*
Exageram e muito nos valores! A maioria das coisas é super mole, de péssima qualidade, cara de biju e vem me cobrar esse valor. Tá louco! Vamos sim, se achar algo te aviso, ok?!
Verdade! A grande maioria das coisas no elo7 e caro!mercado livre sai mais em conta! Tudo! A legal!tenho um pouco mais de confiança no mercado livre também! Sim Kkkk experimentar e aí as vezes fica feio Deus infiltre pagar caro e depois acabar não gostando! Nossa senhora!! Exageram nos valores! :x e nem é coisa boa as vezes ....mais vamos a procura! kkkkk
-- Acho tudo caro no Elo7 e não compensa nada. O Mercado Livre você pode comprar com a segurança de receber o pagamento de volta através daquele mercado-pago ou algo assim que eles têm, né? Vou comprar as gravatas dos padrinhos por lá, inclusive o fornecedor foi uma noiva daqui que comprou e gostou. A melhor coisa que você tem a fazer é experimentar mesmo, pois na nossa cabeça é diferente da foto. A 25 tá bem cara, e a Rua das Noivas tá um roubo! Estou até agora sem coroa e acessórios por esse motivo, rodei 5x a 25 e Rua das Noivas e não encontrei o modelo que eu queria, o mais parecido custava R$390 o aluguel, TÁ DE BRINCANAGEM né, Brasil?!
No elo7 esta mais caro messsssmooooo vi no MErcado livre ate encnontrei, mais ai da um medinho =x vou na 25 expreimentar e depois compro no ML heheheh ainda n fui an rua das noivas, só passei oolhando memso os valores na 25 achei meio salgadinho onde fui mais obg Sim...a primeiro momento em apaixonei por esse modelinhos assim...um pouco maiores...mais preciso experimentar sou o absurdo da indecisão
Na Rua das Noivas também está bem caro. Já na 25 depende da loja e do modelo de coroa que você quer. Tenho certeza de ter visto os modelos, que você colocou, por lá.
Se você tiver bastante tempo até o casamento pode comprar pelo AliExpress ou Ebay. Se não, sugiro ir até a Rua das Noivas e dar uma olhada nas lojas por lá. Tem também a 25.
Kkkkkkkkkkkkkkk Vai ser muita lágrima! :'( Sssiiiiim até casarmos terá alguma boa alma que aparecerá com uma promoção kkkkk Sim vamos nos falando então se encontrar :o lembra de mim kkkkk Beijinhos
Kkkkk ah meu!! pois é o mesmo problema que eu :'( quero chorar !!!nem é de verdade essas coroa e eles enfiam a faca!!no ml não olhei ainda vou olhar!! kkkkk Boa sorte pra nós então! Obrigada :*
Aahhhhh ta jkkkkkkkkkkk entao achei mais nao era bem como eu queria mais acho q no final vai ser ela mesmo afinal nao to querendo pagar 580,00 não to bem legal desse preço ainda mais pq é só uma vez q e a grana ta curta kkkkkkkkkkkkk dificil viu