Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Principiante outubro 2020 São Paulo

corona se saia

Larissa, dia 20 de Julho de 2020 às 18:45 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 8
Aí gente, era para meu casamento ter acontecido em maio, o dia estava lindo, mas não era mais o meu dia
Smiley sad
Tivemos que remarcar para outubro, mas meu medo tá muito grande de ter que remarcar de novo.

8 Respostas

Última atividade por Rubiane, dia 21 de Julho de 2020 às 07:58
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Realmente o cenário está complicado noivinha .... Smiley sad vamos torcer que tudo isso passe logo! Smiley heart

    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Larissa! Temos um ponto de encontro para noivinhas do seu mêsw poderem trocar ideias e dúvidas:

    Ponto de encontro para noivas de Outubro, Novembro e Dezembro 👰

    Um beijo!

    • Responder
  • Cristiane
    Noiva VIP Maio 2020 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu também era em Maio e remarquei para Setembro. Tenho quase certeza que vou ter que renovar novamente. Mas ira dar tudo certo Noivinha.
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh minha linda! Entendo sua dor. Meu casamento seria no último sábado, foi bem difícil, mas depois da dor vem a esperança, né? Falta muito até outubro ainda! Vamos ter fé em dias melhores! Estou na torcida por vocês e mando todas minhas boas energias para que tudo ocorra da melhor maneira possível. 🙏🏻💗
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Larissa compreendo mas caso precise adiar adia a festa e casa no civil com mini recepção
    Meu casamento seria 07-11-20 adiei para 11-09-21 mas irei casar no civil em novembro com mine recepção
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Principiante outubro 2020 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, estou super ansiosa pra que isso aconteça!! 🤞
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Paraná
    Andri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Larissa, entendo sua frustração. Realmente essa pandemia está dando nos nervos...
    Mas, precisamos seguir com fé. O dia de seu casamento irá chegar e vai de lindo como você sempre sonhou. 💛 fica bem. Vai dar tudo certo.


    • Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nem consigo imaginar como vocês, novinhas que precisaram adiar, estão se sentindo... Mas cremosa que tudo tem um momento certo 🙏🏼
    Bem, as celebrações já estão podendo ser férias, com várias restrições, é claro, mas já é possível celebrar 🎉
    Eu acredito de verdade que até outubro tudo estará melhor. Torcemos pra isso!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas