Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Caroline
Noiva Novata outubro 2022 Santa Catarina

corona Vírus

Caroline, dia 13 de Março de 2020 às 15:14 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 40
Olá, noivinhas. Como estão se preparando em relação ao vírus corona? Nosso casamento será em maio e agora começamos a ficar preocupados

40 Respostas

Última atividade por Natacha, dia 25 de Abril de 2020 às 00:34
  • Natacha
    Noiva Novata Junho 2020 Mato Grosso
    Natacha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, tudo bem, você permaneceu com sua data , ou adiou?


    • Responder
  • Caroline
    Noiva Novata outubro 2022 Santa Catarina
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ainda não, Sara

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Curiosa Janeiro 2021 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa meninas sei bem a aflição, meu casamento é dia 26/04, porém deixei uma data pré agendada no buffet caso realmente não ocorra. Tenho aprendido bastante nesses momentos difíceis, sei que Deus esta no controle de tudo, e no tempo Dele vai dar tudo certo. Também estou esperando passar a quarentena para vê como vai ficar a situação. Porém já liguei no cartório e lá está funcionando, sem aglomerações. Estamos pensando em casar no cartório.

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite...eu ia casar dia 08 de Maio ( na verdade eta 28 de Março, hoje!!) Mas adiamos devido a demora na documentação do cartório. Remarcamos para 04 de setembro e espero que até lá esteja tudo bem. Para todas nós...
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Thays, amei ler sua mensagem. Eu também tenho pensado muito (na falta de empatia que o mundo está atualmente, infelizmente). E me alegrou muito ver sua mensagem. Que vocês sejam muito felizes, você e seu noivo!! Tenho certeza que será um lindo casamento, seja quando for. Beijo enorme!!

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Carol e demais noivinhas... A situação é tão delicada né.
    Eu, na posição de vocês, iria adiar. Mesmo que a pandemia esteja controlada em breve (o que acho improvável, sinceramente), muitos convidados ficarão com receio por exemplo, ou ainda pode complicar em viagens de quem vem de longe. O local onde realizei o meu casamento já adiou todos os casamentos até o final de maio.... Apenas os de junho ainda não mexeram, para aguardar um pouco mais. Eu achei a atitude muito boa, para a segurança de todos realmente, principalmente dos noivos. Casamento é um momento que deve ser sublime, sem interferências. Ngm merece ficar momentos antes ansioso por nao saber se vai ou não ter casamento devido à doenças ne... então, na minha humilde opinião, eu recomendo que as noivas de abril e maio vejam com seus fornecedores as opções de adiar. Quanto antes perguntarem, mais tempo vocês vão ter pra PENSAR. Aí, vcs tomam a decisão que for melhor. Mas verificarem antes é sempre bom. E no que precisarem conversar, podem contar comigo. Força a todas vocÊs!! Que tudo dê certo e seja um lindo casamento, seja quando for! Beijos!

    • Responder
  • Lilia
    Noiva Ativa Agosto 2020 Minas Gerais
    Lilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por aqui não teve jeito, além de ser uma questão para preservar as pessoas, a Arquidiocese suspendeu os casamentos até julho, e os alvarás de funcionamento dos salões de festa, também foram suspensos.
    • Responder
  • Ariane
    Noiva Curiosa Fevereiro 2021 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou na mesma situação, o meu é 24.04 ...ainda não pensei em adiar! :-(
    • Responder
  • Ariane
    Noiva Curiosa Fevereiro 2021 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu é 24.04 tbm não quero adiar!!! mesmo assim preocupada com os convidados!! oremos noivinha!🙏
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Novembro 2020 Mato Grosso
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você não adiou???
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Novata outubro 2022 Santa Catarina
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Imaginei. Mas é isso aí, tudo no tempo de Deus

    • Responder
  • Lilia
    Noiva Ativa Agosto 2020 Minas Gerais
    Lilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinhas! Não teve jeito, a arquidiocese de BH cancelou todos os casamentos até julho! Conseguimos uma data para agosto, mas não havia nenhum sábado a noite disponível, casaremos as 11h da manhã. Mas tá bom, Deus sabe de todas as coisas!
    • Responder
  • Jacqueline
    Noiva Novata Junho 2020 São Paulo
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinhas, me caso dia 12/06. Meu noivo e eu estamos confiantes de que até lá as coisas já estarão controladas, portanto estamos seguindo com os preparativos. Mas, por hora abrimos mão da lua de mel em outro pais.

    • Responder
  • Thays
    Noiva Curiosa outubro 2021 São Paulo
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me caso em 01/08. Tenho refletido muito sobre a possibilidade de adiar, considerando que nenhum de meus fornecedores cobram taxa de adiamento em caso de motivos de força maior, não pq eu ache que esse caos durará até lá, mas porque tenho visto MUITAS noivinhas aqui tendo que adiar seus casamentos que seriam agora em março / abril, e que só vão conseguir datas para o final do ano. Se eu adiar o meu em 4 meses no máximo, talvez quem fosse casar agora em Abril consiga pegar a minha data, e assim ninguém se decepciona.
    Tenho pensado muito nessa questão de empatia, de imaginar a sensação de ter seu casamento cancelado com pouquíssimos dias de antecedência...
    • Responder
  • Lilia
    Noiva Ativa Agosto 2020 Minas Gerais
    Lilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente por isso que me bateu o desespero hoje, mas liguei na igreja e lá ainda não tem sinal de adiamento, só prudência e aguardar. Mas alguns fornecedores falam a real do que pode acontecer. Irei aguardar pelos próximos 15 dias e rezar muito, não quero adiar. 😢
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Abril 2020 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O meu casamento é dia 20 de abril tbm em BH. Hoje um fornecedor perguntou se ta tudo ok e isso me deu um pequeno surto em pensar que pode ser cancelado.

    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pra vc tbm noivinha 😘
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Novata outubro 2022 Santa Catarina
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Te desejo sorte, flor. Não é fácil....com tudo já programado, pago....só Deus sabe o que se passa nestes momentos

    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    20/04 daqui a 35 dias
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Novata outubro 2022 Santa Catarina
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que dia é o seu casamento?

    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Primeiro eu comprei 5litros de álcool em gel, e embalagens pra colocar nas mesas.
    Plano A - mantém tudo normal, do jeito q planejamos e coloca o álcool em gel nas mesas.Plano B - desconvidar a maioria das pessoas e deixar somente família e amigos íntimos, em até 100 pessoas (meu casamento é para 200), que é oq o ministério da saúde pede.Plano C - deixar somente para a família e amigos q estão ajudando como fornecedores para a festa (q daria em torno de 50 convidados)Plano D - adiar caso o cartório fale para adiar
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Novata outubro 2022 Santa Catarina
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Está um CAOS. Aqui em SC o governador proibiu aglomerações, o meu é medo é que festas particulares como o nosso casamento também sejam proibidas, então a questão é que não dependerá mais de nós querermos ou não adiar, mas será a única coisa se fazer.

    • Responder
  • Lilia
    Noiva Ativa Agosto 2020 Minas Gerais
    Lilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Me caso em 25/04 , hoje bateu o desespero, alguns fornecedores entrando em contato pra saber o que estamos pensando em fazer. Não quero adiar, a menos que a igreja exija e os eventos do estado seja cancelado. Por aqui são 6 casos confirmado e de pessoas que vieram de viagem.
    😰😰😰
    • Responder
  • Paloma Moura 🌹
    Super Noiva Junho 2021 Minas Gerais
    Paloma Moura 🌹 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fica tranquila, vai dar tudo certo para todas nós! Smiley heart

    Isso vai passar logo, logo. Tenho fé em Deus que vai. 🙏🏼

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Novata outubro 2022 Santa Catarina
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, Paloma, nem me fale, já faz tempo eu estou tomando remédios para ansiedade, pois tudo isso mexe com o psicológico da gente. O seu ainda está um pouco mais longe, é provável que até lá o surto tenha passado. Oremos

    • Responder
  • Paloma Moura 🌹
    Super Noiva Junho 2021 Minas Gerais
    Paloma Moura 🌹 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii noivinha, bom dia! Smiley heart

    Eu me caso no dia 26 de setembro e estou extremamente apavorada e bastante triste, pq poxa... tanto tempo planejando, pagando, chega a ser muito frustrante. Ontem a noite nem consegui dormir direito pensando em tudo isso. Medo de ter que adiar ou até mesmo cancelar sendo que tô pagando viagem, coisas da cerimônia, do jantar. A gente abre mão de tanta coisa pra ter esse momento. Mas vamos confiar em Deus, logo logo isso vai passar, o que me tranquiliza é que não temos mortes em quase 3 semanas que o vírus chegou por aqui. Por enquanto eu não pretendo cancelar ou adiar, vamos aguardar e orar muito para que Deus tenha piedade de todos nós, do mundo todo. 🙏🏼

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Novata outubro 2022 Santa Catarina
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente, o meu é dia 16, já estou falando com o pessoal que está elaborando algumas ARTES para retirar a DATA e deixar apenas nossos nomes

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa noite, já estou pensando seriamente em adiar! Uma amiga da Itália nos disse que ainda não chegou o pico da doença aqui, só depois de 1 mês e que é assustador o número de casos...meu casamento esta marcado para dia 08 de maio mas nao quero casar nesse clima de pânico!
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Caroline!

    Entendemos que toda a situação atual esteja gerando incertezas e queremos reforçar que a nossa Comunidade está aqui para ajudar e para que compartilhemos nossas experiências e sentimentos.

    Smiley heart

    Nosso principal conselho é manter-se atualizado das informações divulgadas pelas autoridades, devido à constante evolução dos casos. Devemos evitar confiar em notícias sobre as quais não podemos saber a origem da fonte de informação. Igualmente, ainda é cedo para tirar conclusões. Vamos acompanhando de perto a situação, mas esperamos que em breve tudo haja passado. 💪

    E, sobre a lua de mel, aqui neste artigo do nosso portal você encontra dicas:

    Lua de mel: podemos viajar com a situação do Coronavírus?

    Um beijo!

    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em outubro e espero em Deus que até lá esteja tudo controlado.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Curiosa Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou indo fechar o meu pra julho e torcendo pra esse caos passar rápido
    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Confia em Deus. Vai dar tudo certo!!!!!!! Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas