Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Samyres
Noiva Ativa Fevereiro 2021 Minas Gerais

Corona vírus

Samyres, dia 20 de Março de 2020 às 13:51 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Olá people!

meu casmamento estava marcado pra julho, e a igreja entrou em contato cmg, disse que o Dom walmor decretou que cancelassem os casamentos até julho, e remarcassem a partir de agosto, estou mt triste, pq estava tudo pronto, até o momento meu casamento será em setembro, e acho q não terá volta pra julho 😭

4 Respostas

Última atividade por Aline, dia 21 de Março de 2020 às 08:08
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Samyres!

    Entendemos que toda a situação atual esteja gerando incertezas e queremos reforçar que a nossa Comunidade está aqui para ajudar e para que compartilhemos nossas experiências e sentimentos.❤

    Nosso principal conselho é manter-se atualizado das informações divulgadas pelas autoridades, devido à constante evolução dos casos. Devemos evitar confiar em notícias sobre as quais não podemos saber a origem da fonte de informação. Igualmente, ainda é cedo para tirar conclusões.

    Vamos acompanhando de perto a situação, mas esperamos que em breve tudo haja passado💪.

    Um abraço de toda a equipe 💞

    • Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, realmente é muito triste..
    mas a diferença é pouca e gracas a Deus vc conseguiu reagendar..
    imagina eu, que tive q marcar com 2 dias de antecedência e só consegui vaga dia 01/11?Calma que vai dar tudo certo!
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva outubro 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O seu seria dia 04 de julho né? O meu também. Também tive que desmarcar e remarquei para novembro. Não estou triste, só estou magoada! Infelizmente faz parte da vida, pior seria se eu tivesse que remarcar caso eu tivesse perdido alguém da minha família!
    • Responder
  • Ana Oliveira
    Super Noiva Agosto 2021 Minas Gerais
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha que notícia ruim!! Pelo menos é por um bom motivo né? Afinal, não sabemos quando as coisas irão melhorar 😬
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas