Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pâmela
Noiva Novata Janeiro 2021 Bahia

Corona vírus e nosso casamento

Pâmela, dia 29 de Março de 2020 às 10:54 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6

Meninas, eu comecei a planejar meu casamento essa semana... faltam 9 meses e alguns dias pra a data escolhida... Comecei super animada, mas com essa pandemia, com essa crise na saúde e na economia, estou preocupada... ao mesmo tempo eu acho que quando passar, o valores vão ficar mais acessíveis para os contratos... Eu ainda não contratei nenhum serviço, mas já tenho alguns escolhidos... O que vcs acham? Qual a impressão de vcs?

6 Respostas

Última atividade por Cássia, dia 30 de Março de 2020 às 10:01
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Pâmela!

Ainda é tudo muito incerto, e é difícil prever o que acontecerá com os preços nos próximos meses.

Planeje seu casamento normalmente, e veja bem se vale correr o risco de esperar e ter valores mais altos.

Um beijo! Smiley heart

• Responder
  • Letícia
    Noiva Curiosa Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tive resposta de um fornecedor que não poderia manter o orçmento pq não sabia se teria que aumentar o preço. Percebo que estão todos meio perdidos ainda, então não sei como vai ser, mas imagino que mesmo que o pessoal aumente o preço, estarão mais sujeitos a negociações
    • Responder
  • Pâmela
    Noiva Novata Janeiro 2021 Bahia
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm acredito que vão diminuir... Que teremos bons pacotes para escolher... Os empresários estão com a corda no pescoço nessa crise econômica... Vão precisar de clientela para removimentar seus negócios... Então eu vou tentar segurar um pouco pra fazer contratos. Só estou tensa pq não sabemos até quando vai essa Pandemia...
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na contramão dos outros comentários eu acredito que os preços vão diminuir sim haha. Pq participei de umas 6 ou 7 lives com profissionais da área e essa foi a opinião dos fornecedores
    • Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu acredito que depois que a pandemia passar se enfrentamos uma crise...os preços irão subir viu😞😞😞
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, se após a pandemia enfrentarmos uma crise, os preços irão aumentar, não diminuir!
    Escolha bem seus fornecedores. Aqui no site tem uma aba que mostram alguns.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas