Boa tarde noivinhas, turu bom?
Amo ficar vendos os debates que temos no site, fico tempo vendo... lendo.. pegando dicas.
Mas nesses dias o que mais vejo é noivinhas preocupada com o casamento, principalmente as de Abril e Maio, se irá postergar a data ou não.
Eu imagino o desespero de vocês, pois meu casamento será somente em Novembro e já me preocupo e muito, pois sonhamos e desejamos a data do casamento.
O que mais vemos nos noticiários é uma previa dos surtos que infelizmente teremos pela frente será em Abril e Maio. Sei que se conselho fosse bom nós cobraríamos, mas acho que devem levar muito em consideração o risco de vocês se exporem e exporem que vocês amam. Certamente um pai ou uma mãe mesmo que seja da faixa de risco não vai querer deixar de estar no sonho da filha, uma avô ou um avó também, e por mais que seja o dia mais lindo da nossa vida devemos nos perguntar... VALE A PENA POR ELES EM RISCO POR ALGO QUE PODE SER ADIADO E NÃO CANCELADO? Eu acredito que não... porque família é obra divina de Deus que devemos preservar. Acredito que sejam tempo difícil, mas vai passar porem a dor e sofrimento de se algo acontecer não.
Não esperem chegar perto, se programem já... de coração, adiem o casamento pois estamos em momentos críticos e que se infelizmente não unirmos isso só piorará.
Como falei, sei que é uma decisão difícil, mais zelem pelas pessoas que vocês amam, zelem por aquelas que vocês também nem conheçam.
Que Deus possam abençoar e iluminar cada uma, e dar o discernimento necessário.
Um bjo!