Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Evylinha
Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo

Coronavirus

Evylinha, dia 20 de Março de 2020 às 17:37 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Bom meninas.

iria me casar 25 de Abril.
mas com dor no coração tivemos que adiar para o dia 20 de junho.porém parece que vai piorar as coisas, talvez terei que adiar denovo. estou muito triste. precisava vir desabafar

11 Respostas

Última atividade por Aline, dia 21 de Março de 2020 às 08:22
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Evelynha!

    Pode desabafar!

    Lamentamos que a situação atual esteja preocupando vocês e desejamos do fundo do coração que tudo isto termine o quanto antes. Queremos reforçar que a nossa Comunidade está aqui para vos apoiar e estará sempre do seu lado. ♥️

    Nosso principal conselho é manter-se atualizado das informações divulgadas pelas autoridades, devido à constante evolução dos casos. Devemos evitar confiar em notícias sobre as quais não podemos saber a origem da fonte de informação. Igualmente, ainda é cedo para tirar conclusões.

    Vamos acompanhando de perto a situação, mas esperamos que em breve tudo haja passado💪.

    Um abraço de toda a equipe 💞

    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Evy
    A situação está bem complicada mesmo, sinto muito.
    Mas vou te dar um conselho, pra ficar bem segura mesmo, se puder adie para alguma data a partir de agosto. O pico do vírus aqui no país e no fim de abril, até essa nova data darão apenas 2 meses, já deve ter amenizado, mas só Deus sabe da situação.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Principiante Junho 2020 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha também sou do dia 20 de Junho e estou torcendo muito pra que tudo se normalize até lá 🙏
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Abril 2019 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me solidarizo a vcs, deve estar bem conflitante e triste ter q adiar o sonho, mas vai dar tudo certo. Mantenham a esperança e calma.
    • Responder
  • Ana Oliveira
    Super Noiva Agosto 2021 Minas Gerais
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha tente marcar para depois de agosto... É o mês que segundo os epidemiologistas, a contaminação pelo vírus entrará em estado de topor.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Junho 2020 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei como está se sentindo pq tbm tive que adiar... pra setembro. Bom, como já adiou pra junho, eu esperaria mais um pouco. Comunica seus convidados que adiará mas ainda não informa a data, espera essa quarentena passar...
    • Responder
  • Lorrine
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Lorrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma! Meu casamento é em junho e tenho fé que até lá tudo vai estar melhor! Vamos aguardar como as coisas se desenrolam.
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, por enquanto segura essa data de Junho, pode ser que até lá a situação esteja melhor! Se até meados de maio não melhorar, dai sim você poderia cogitar mudar a data para outubro, que acredito ser uma data onde tudo já estará normal!

    Não percamos a fé!

    • Responder
  • Quézia
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Quézia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha. Meu casamento SERÁ (com fé em Deus) no mês de julho, tenho orado para que essa pandemia não afete meus planos 😥
    • Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, sou do dia 30 de maio e estou tentando marcar para setembro ou Outubro
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já sou casada noivinha. Me casei em 2018. Claro que não tem nem 1% da gravidade do seu problema mas eu tinha uma viagem marcada com a minha mãe para Santa Catarina para maio, já posterguei para fim de junho e mesmo assim estou insegura. Mas sério, talvez as projeções não estejam certas porque o Brasil está fazendo muita quarentena. Talvez em junho já tenha melhorado. Pode ter casos ainda mas esse isolamento total creio que não. Senão vamos ficar isolados até setembro ?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas