Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Novata Abril 2020 São Paulo

Coronavirus

Mariana, dia 21 de Março de 2020 às 19:05 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Noivinhas, como está o preparamento do casamento com toda essa quarentena? Alguém terá que adiar a data? Me contem...

10 Respostas

Última atividade por Aline, dia 23 de Março de 2020 às 13:22
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Mariana! Smiley ring

Infelizmente, entendemos que vocês estejam vivendo momentos de incerteza e confusão pelas notícias atuais. Desde Casamentos.com.br, queremos ajudar com tudo o que estiver ao nosso alcance.

De acordo com a informação que temos dos casais e dos profissionais que colaboram conosco, nos consta que os casamentos que ocorreriam nas próximas semanas estão sendo adiados. Casais e fornecedores estão chegando a acordos de novas datas sem nenhum problema.

Desejamos do fundo do coração que tudo seja resolvido da melhor forma possível e que vocês possam voltar a organizar o casamento em breve.

Um beijo Smiley kiss

• Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém amém 🙏🏽🙏🏽
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui tivemos de adiar seria dia 20/04, adiamos para 16/08, mas ainda n me sinto mto segura se vai ser isso mesmo
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se Deus quiser dará tudo certo 🙏🏻 Vamos orar e confiar
    • Responder
  • M
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que Deus os abençoe! Tomara que até Julho já tenha dado uma amenizada.
    • Responder
  • M
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também tivemos que cancelar nossa viagem tão sonhada... Agora é correr atrás do reembolso e fazer algo aqui por perto mesmo... Mas, com muita calma, alias, nem sabemos para quando ficará o casamento! Estamos rezando para não ter que adiar.
    • Responder
  • M
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nosso casamento seria mês que vem... Mas não temos ideia de como iremos fazer.. Como você disse "tudo está fechado" de fato, não temos nem como resolver isso... Que Deus nos abençoe e possamos terminar esse 2020 da mesma forma que começamos ele... Felizes e esperançosos!
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em Julho e continuo com os planos,caso não tiver opção vou adiar prós próximos meses.
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não da pra resolver nada, tudo fechado...em fim, achei que 2020 seria o ano dos sonhos, estar falhando...estou até desmotivada com o casamento, ter que pensar em adiar, pois é prejudicial as pessoas, saber que tem pessoas irresponsáveis as ruas, que isso tudo pode chegar até você, gerando mortes...já até pensei em mortes na minha família, já pensou? Acabaria com a toda a alegria de ser o ano do meu casamento...cabeça estar a mil...fora que a nossa crise voltará, o financeiro vai tudo aumentar. Mas espero que dê tudo certo, bjss
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me caso em setembro , minha lua de mel não vai rolar mais , por que a empresa que meu noivo trabalha irá dar férias pra ele mês que vem por causa do corona vírus , mais não estou dando importância pra isso agr , minha única preocupação é a saúde de toda população, eu tenho fé em Deus que isso tudo irá passar até meu casamento, e não terei que adiar 🙏🏻🙏🏻🙏🏻 Viajar vamos ter o resto da vida pra viajar se Deus quiser
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas