Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rhaquel
Noiva Curiosa Novembro 2020 Mato Grosso

Coronavírus

Rhaquel, dia 22 de Junho de 2020 às 16:18 Publicado em Fórum Festa 0 14

Olá noivinhas, sei que o assunto pode assustar um pouco mas preciso de conselhos!

A data do meu casamento está marcada para 09/01/2021, daqui 6 meses.

Íamos pedir os convites por agora mas estou bem insegura..

Eu já estou me "conscientizando" de que vamos no casar apenas no cartório e faremos um almoço com algumas pessoas da família e nossos pastores ( e olhe lá se teremos "tanta" gente assim rs.) na casa dos meus pais kk e depois quando der, teremos a cerimônia e a festa..

O que vocês pensam sobre a situação do nosso pais até lá? Vocês tem esperança de que tudo já terá voltado ao normal ou talvez até teremos um novo "normal" em relação a festa daqui pra frente?

14 Respostas

Última atividade por Marília, dia 23 de Junho de 2020 às 15:14
  • Marília
    Noiva Principiante Julho 2021 Minas Gerais
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu é julho 21 e estou com medo hahaha Smiley atonished

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Rhaquel!

    Esperamos que, em breve, tudo esteja sob controle, da melhor maneira possível.

    Vem ver as dicas que publicamos aqui no portal sobre o tema:

    Coronavírus & casamentos: como serão os enlaces na nova normalidade?

    Como organizar o dia C desde casa em prevenção ao coronavírus

    Como encontrar o vestido de noiva ideal... desde casa!

    Um beijo, linda, e boa sorte com todos os preparativos

    Smiley heart

    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahhhhh entendiii. Cara, acho ótimo essa sua atitude de se prepara mentalmente sim. É aquela coisa, espere o melhor mas se prepare pro pior. Mas creio muito sim que em Janeiro você consiga realizar os dois juntos... Vamos ter fé!!!!

    E caso também não aconteça (mas acho muito improvável), seria sempre pro melhor. Seu casamento vai ser incrível, lindo demais e na data planejada por Deus (que vamos torcer pra ser Janeiro mesmo ahahahaha)

    • Responder
  • Rhaquel
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Mato Grosso
    Rhaquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii
    Então, está tudo marcado pra janeiro (civil e festa)

    Eu quis dizer que devido a atual situação, estou me preparando psicologicamente pra não termos a festa em janeiro kk só o civil e um almoço com a família 😅😅 e a festa em outra data..

    Mas estou tentando ter fé de que vamos conseguir realizar tudo em janeiro mesmo 🙏🙏🙏
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, não entendi direito. Em janeiro seria a festa ou apenas o civil? Porque se for o civil com o almoço, então eu faria os convites normalmente.

    Agora se a festa em Janeiro, eu esperaria um pouquinho sim. Não que eu acho que até lá terá algum problema, acho na verdade que já estará melhor sim, maaaas eu esperaria dar uma acalmada sim. Até pra você não ficar muito apreensiva com isso por agora

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acredito que até lá já tenha vacina sim! Pelas reportagens que tenho lido sobre, vi que até o final do ano já saia alguma. Tenta ficar tranquila, tem noivas numa situação bem pior que a sua (como eu que tá marcado o outubro kkkkkk) Deus proverá!!!
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho fé q até lá tudo estará bem 🙌
    • Responder
  • Miriã
    Noiva VIP Janeiro 2021 Rio Grande do Sul
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso na mesma data, e acho que até lá vai estar tudo bem.
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Março 2021 Rio de Janeiro
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Raquel! Casaremos na mesma data, se assim Deus permitir. Por aqui estamos bem confiantes. Pelo menos no Rio de Janeiro, as coisas já começaram a afrouxar há quase um mês. Eu acredito que até final de agosto, já teremos muitas coisas flexibilizadas. Também acredito que uma economia não vai paralisar todo por quase 1 ano (pensando em janeiro, visto que começamos isso tudo em março). Muitas lojas de convites aceitem que vocês fechem contratos mas só autorizem o trabalho para começar com uns 3 meses antes. Pensei nisso!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso 07-11-20 sigo confiante 🥰🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que Deus abençoe seu relacionamento e suas vidas ❤🥰🙏🏽
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Rhaquel! Eu tenho esperança sim de que as atividades e eventos retornem, talvez com restrições, mas isso será o novo normal. Eu era de julho e mudei para dezembro, sigo bem esperançosa. Sei que a decisão é pessoal e depende de muitos fatores, especialmente sua tranquilidade, porém, no seu lugar, eu seguiria normalmente a preparação do casamento. Mas não tem certo nem errado. Pense direitinho, converse com o noivo, vejam o que vai trazer
    Maior segurança para vcs. Boa sorte na decisão! 💛
    • Responder
  • Rhaquel
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Mato Grosso
    Rhaquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém...... Smiley ring Smiley heart Smiley heart

    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu espero muito que tudo melhore logo estou com um pouco de receio ate no meu caso q é só em julho do ano que vem mais se Deus quizer essa situação vai se normalozar e vamos voltar as nossas rotinas! Tudo vai dar certo ❤❤😍🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas