Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva Principiante outubro 2020 São Paulo

Coronavirus - Alguém já remarcou o casamento?

Mariana, dia 13 de Março de 2020 às 11:00

Publicado em São Paulo 34

Noivinhas que se casam em Março, Abril, Maio ou Junho... alguma de vcs já remarcou o casamento por conta do coronavirus? Estão pensando nisso? Eu me caso em Maio e não estou pensando em plano B, farei cerimônia na igreja em SP capital e lua de mel no estado de SP. E vcs??
Noivinhas que se casam em Março, Abril, Maio ou Junho... alguma de vcs já remarcou o casamento por conta do coronavirus? Estão pensando nisso? Eu me caso em Maio e não estou pensando em plano B, farei cerimônia na igreja em SP capital e lua de mel no estado de SP. E vcs??

34 Respostas

• L
    Noiva Novata Fevereiro 2022 Paraná
    Lisiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda não decidimos nada, mas estamos considerando sim. Nosso casamento é dia 18/04. Difícil é prever como estarão as coisas e essa espera me dá uma angústia...

E se tivermos que adiar, adiamos pra quando? Difícil saber, né...

Tomara que passe logo!

• Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Mariana!

Entendemos que toda a situação atual esteja gerando incertezas e queremos reforçar que a nossa Comunidade está aqui para ajudar e para que compartilhemos nossas experiências e sentimentos.

Smiley heart

Nosso principal conselho é manter-se atualizado das informações divulgadas pelas autoridades, devido à constante evolução dos casos. Devemos evitar confiar em notícias sobre as quais não podemos saber a origem da fonte de informação. Igualmente, ainda é cedo para tirar conclusões. Vamos acompanhando de perto a situação, mas esperamos que em breve tudo haja passado. 💪

Um beijo!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas