Noivinhas que se casam em Março, Abril, Maio ou Junho... alguma de vcs já remarcou o casamento por conta do coronavirus? Estão pensando nisso? Eu me caso em Maio e não estou pensando em plano B, farei cerimônia na igreja em SP capital e lua de mel no estado de SP. E vcs??