Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Principiante outubro 2020 São Paulo

Coronavirus e meu casamento

Beatriz, dia 20 de Março de 2020 às 12:08 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 6
Olá noivinhas! Um desabafo, ontem tive que tomar uma das decisões mais difíceis e doloridas da minha vida. Meu casamento iria acontecer no dia 04/04, em 15 dias. Devido a esse filme de terror que estamos vivendo, essa situação triste e crítica tivemos que adiar para julho. Mais 106 dias para o dia que eu tanto esperei, confio que Deus está no controle de todas as coisas e tudo coopera para o bem dos que o amam, então mesmo que seja difícil entender agora, depois tudo ficará bem! Sei que essa situação não está acontecendo apenas comigo, por isso quero deixar aqui o meu carinho, solidariedade e abraço em todas que também estão sofrendo com essa situação e tiveram que adiar seu dia tão sonhado!

6 Respostas

Última atividade por Bruna Damiana, dia 23 de Março de 2020 às 15:56
  • Bruna Damiana
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Bruna Damiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ohh noivinha!
    Força e tenha certeza que Deus sabe de tudo!
    O importante, é que todos estejam presentes e com saúde!
    Vai ser tudo lindo!

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Beatriz voce fez o que era melhor.

• Responder
  • Leandra
    Noiva Curiosa Dezembro 2020 São Paulo
    Leandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você tomou a melhor decisão noivinha. Agora vamos clamar ao SENHOR que passe da terra esse cálice e fazer nossa parte em relação a proteção. Seu grande dia será ainda mais especial, após termos vencido essa batalha que está assolando o mundo.

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Beatriz!

Tenha certeza de que tomaram a melhor decisão.

Entendemos que toda a situação atual esteja gerando incertezas e queremos reforçar que a nossa Comunidade está aqui para ajudar e para que compartilhemos nossas experiências e sentimentos.❤

Nosso principal conselho é manter-se atualizado das informações divulgadas pelas autoridades, devido à constante evolução dos casos. Devemos evitar confiar em notícias sobre as quais não podemos saber a origem da fonte de informação. Igualmente, ainda é cedo para tirar conclusões.

Vamos acompanhando de perto a situação, mas esperamos que em breve tudo haja passado💪.

Um abraço de toda a equipe 💞

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Principiante outubro 2020 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza Yara, agora mais do que nunca é pensarmos no nosso próximo, e termos prudência para que tudo isso possa logo acabar.
    • Responder
  • Y
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Yara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Apesar de dolorido, neste momento o melhor e nos cuidarmos e cuidamos de quem amamos, evitando aglomerações, para que depois desta epidemia possam estar todos que amam no se dia especial.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas