Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rayane
Noiva Master Novembro 2020 Rio de Janeiro

Coronavírus x Casamento 😓

Rayane, dia 6 de Abril de 2020 às 18:24 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16
Noivinhas como estão os preparativos nessa fase difícil

meu casamento só e dia 21 de novembro porém como as coisas estão as contas estão só se acumulando como todos aqui trabalham como autônomo não tem da onde tirar dinheiro... vamos ter que colocar nosso casamento para 2021

Mais alguma noivinha Passando por isso ?? E tendo que tomar medidas extremas por conta disso ? 😭😭
Meninas estou muito preocupada com tudo isso é não queria mudar porém está sendo necessário tanto pela saúde do povo , e pelo financeiro também 😓😭

16 Respostas

Última atividade por Kelly, dia 9 de Abril de 2020 às 18:18
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então faça, eu vou te falar que eu fiquei muitooo mais tranquila! tirei um peso das minhas costas e é só um adiamento, veja que vcs poderão escolher mais coisas inclusive

• Responder
  • Rayane
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acredito que sim , pois não teremos o dinheiro para pagar tudo, como todos aqui em casa estamos parados por sermos autônomos complica muito sabe ?? Eu to um caco 😭
    • Responder
  • Kelly
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Se vai te deixar mais levem eu acho que deveria sim Noivinha.

• Responder
  • Rayane
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que ótimo Noivinha estava pensando nisso também porém quero casar em um sábado , e nossa data de noivado cai em uma terça ...

22 de agosto namoro 20 de abril noivado 21 de novembro sério o casamento
    Ou seja 20 21 e 22 de comemoração kkkk porém não vai rolar ... to pensando em colocar pra 20 de maio 2021 o casamento agora
    • Responder
  • Kelly
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fique tranquila Ray, infelizmente tem coisas que não temos controle e são necessárias. Eu era de outubro/2020 e agora sou de maio/2021.

O espaço nos deu uma data limite para mudar e a gente preferiu não arriscar. Assim escolhemos o mês do nosso aniver de namoro rs e de uma sexta, conseguimos um sábado rs

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim. Fiquei triste, mas não me deixei abalar, afinal o casamento vai acontecer. E pra ser sincera, 2/5/21 já era o planejamento inicial, nós que antecipamos.
    • Responder
  • Rayane
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    São muitos fatores né Noivinha 😰😭 muito complicado
    • Responder
  • Rayane
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Complicado né Noivinha, mais 1 ano pela frente 😭😰
    • Responder
  • Rayane
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Graças a Deus que está tudo pago noivinha isso facilita muuuito, no meu caso meu maior problema é o financeiro se tudo mudar logo dar pra correr atrás e permanecer , mais como as coisas estão andando isso não vai mudar nem tao cedo então se faz necessário mudar 😭😰
    • Responder
  • Rayane
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também estou nessa meta, esperando até final desse mês orando muuuito... caso não melhore vou mudar e oque posso fazer 😓😰
    • Responder
  • Rayane
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tempos difíceis 😰😭
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu seria agora em 2 de maio e deixamos pra mesma data no ano que vem.
    Também somos autônomos (eu Psicóloga e ele Arquiteto) e se precisar, teremos que mexer na grana do casamento. A princípio é só uma medida de segurança, não sabemos o que vai acontecer. Outra coisa... como faremos uma viagem (teremos um elopement), precisamos estar certos que o vírus não ameaça mais. Não queremos ficar doente.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Março 2022 Santa Catarina
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha meu casamento seria em julho desse ano, porem pela mesma situação que a situação a sua, adiamos para o proximo ano tanto pela nossa questão financeira mas principalmente dos convidados, que infelizmente sabemos que todos estao com medos. De qualquer forma e data seu casamento sera lindo
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então noivinha, meu casamento é em julho e por aqui ainda mantemos a data. Já estamos com tudo pago... mas imagino que seja difícil adiar, por uma força maior... estou confiante e com muita fé em Deus que tudo vai melhorar rápido

• Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É tão difícil isso né? Me caso em julho e por aqui ainda não mudamos a data. Eu realmente estou crendo em deus e rezando para os espíritos de luz para que tudo isso passe logo e todas nós possamos realizar nosso sonho.
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Julho 2020 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É difícil mesmo noivinha, meu casamento é em julho , não penso em adiar por enquanto porque está praticamente tudo pago , mas se a situação continuar vou ter que adiar tbem pela segurança dos convidados.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas