Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Glaucia
Noiva Esperta Maio 2021 São Paulo

Coronavírus x Casamento

Glaucia, dia 20 de Maio de 2020 às 20:53 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 26
Queridas noivinhas,



Sou noiva de novembro e estou com o coração na mão. Vocês que são de novembro, estão adiando o casamento? Vocês são de qual localidade?
Coronavírus x Casamento 1

26 Respostas

Última atividade por Leticia, dia 7 de Julho de 2020 às 01:31
  • Leticia
    Noiva Novata Julho 2015 Mato Grosso
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E eu 14-11-20 tmj👏🏽🙏🏽
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Abril 2021 Rio de Janeiro
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tenho o mesmo sentimento, Sara. Eu mantive o casamento, adiei pro ano que vem, mas acabou a expectativa, o desejo, a graça. Vou fazer porque, enfim... era algo que já estava planejado. Mas quem sabe até lá não voltamos a ter os olhos brilhando para esse dia? Força! Smiley heart

    • Responder
  • Mari
    Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento seria dia 06/06! Adiamos para agosto, e estamos vendo a possibilidade de não fazer festa só a cerimônia. Muito triste com tudo isso.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Principiante outubro 2021 Santa Catarina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu iria casar 24/10 e adiei para 13/03/21, apesar de santa catarina as coisas estarem mais controladas do que boa parte do Brasil, achei melhor garantir e ter uma festa 100%.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso 07-11-20 sigo confiante
    • Responder
  • Natália
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou nessa situação... meu casamento é em novembro
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficou pra 20/11/2021...era em 21/11.

    #casoriobeildm adiado , e faltam 531 dias.

    • Responder
  • Tamy
    Noiva Ativa Dezembro 2023 São Paulo
    Tamy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu iria casar em maio e agora vou casar em junho de 2021.

    • Responder
  • Jakeline
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Jakeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, sou de Novembro e estou tbm, com muitas incertezas, vontade de cancelar (Mais será que compensa depois de quase tudo pago, e receber de alguns fornecedores apenas metade da quantia paga) enfimmm... seguimos firmes esperando até Agosto.


    Meus fornecedores de Casamento, me indicam não ficar assistindo as notícias, devido a ansiedade. Seguimos apenas esperando com mta oração, pq nem plano B eu tenho. 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa, eu tbm contava com alguns presentes..e pra te falar a vdd, quando remarquei a primeira vez, as pessoas já não deram mais ! Então, como também já estou morando junto.. algumas coisas não irei comprar.. e fazerei lista de presentes na magazine luiza .. pq lá consigo trocar as coisas!

    Sobre os fornecedores, tive que pagar reajuste por ser 2021.
    Mas em nome de Jesus dará tudo certo. Estou colocando nas mãos d'Ele.
    Mandei mensagem apenas para os padrinhos e pagens.
    Convidados não avisei, pois acaba que um vai comentando com o outro.. e alguns não irei chamar mais.

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Novata Setembro 2021 Paraná
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu pensei em cancelar tb, mas eu acho que estava sendo precipitada... Eu li esse post ontem, da noiva Thabata, e achei ela tão positiva, me ajudou!!! https://casamentosperfeitos.com/blog/meu-casamento-foi-adiado-na-pandemia-e-agora

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Novata Setembro 2021 Paraná
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também adiei, fiquei super triste, mas faz parte. Li esse post ontem e me ajudou a mante a positividade!!! Meu casamento foi adiado pela pandemia, e agora?

    • Responder
  • Marina
    Noivo Ativo outubro 2021 Minas Gerais
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Ellen, como foi essa questão de adiar duas vezes ? Meu casamento era 01/05 e adiei para 12/09 (mas acho que vou ter que adiar de novo)... estou com dor no coração em pensar que vou ter que mandar mais uma vez o comunicado para todos os meus convidados, adiar novamente com os fornecedores e adiar mais uma vez o sonho. Fora que já me mudei com o meu noivo e estamos precisando muito de todos os presentes que esperávamos ganhar... Smiley cry

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Novata outubro 2021 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu era do dia 28/11/2020 e adiei pra 30/10/2021, acredito que pode até liberar casamentos, porém com distanciamento e uso de mascaras, minhas primas eram do dia 10/10/20 e 31/10/20 tb já adiaram....eu sonhei muito com meu dia, pra correr o risco de ter novas normas e pior alguém se contaminar e meu casamento ficar marcado com a Lembrança "eu peguei covid no casamento da Vanessa". Mas siga o seu coração, antes de tomar qualquer atitude....bjs
    • Responder
  • Sara
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Distrito Federal
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu sentimento é o mesmo... casaria em 15/08/2020... adiei para -agosto de 2021. Perdi a graça.. sei lá. Difícil explicar o sentimento!
    Na realidade, pensei até em cancelar... mas enfim... penso que nesse momento foi a decisão mais sensata!🌷
    • Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu era de 21/03/20, remarquei para 01/11/20 e agora será 20/03/21.
    Acho que, as coisas estão cada vez mais incertas.. está muito complicado definir algo que não temos total controle,

    • Responder
  • Sara
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Distrito Federal
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu casamento está marcado para 15/08. Hoje amanheci tão preocupada.. preocupada principalmente em fazer a festa e proporcionar contaminação, fazer a festa e a maioria dos convidados não comparecerem.. enfim... tantas incertezas. Penso em adiar.. mas para 2021.
    • Responder
  • Mahara
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Mahara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha sou de dezembro/20 e confesso que estou muito apreensiva, vivo dias de altos e baixos! Tem dias que super acredito que dará tudo certo e nossa festa será linda mas tem dias que só vem pensamentos ruins... Todos ao meu redor estão dizendo que tudo ficará melhor até lá e estou querendo acreditar nisso!

    • Responder
  • Lorrine
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Lorrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adiei para dezembro/20. Acredito que novembro já poderemos ter.
    • Responder
  • Simone
    Noiva Ativa Março 2021 Rio de Janeiro
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu era de outubro adiei para 27 de março pois tem a questao financeira
    • Responder
  • Quezia
    Noiva Ativa Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Quezia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu era noiva de novembro ,adiei para agosto de 2021 ,sou do Rj e as coisas por aqui não estão nada bem,eu estava super angustiada,apreensiva,agora me sinto tranquila,sabendo que não colocarei nenhum de meus convidados em risco.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Julho 2021 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Sou do interior de São Paulo, iria me casar em 01/11/2020 mas adiamos sim, por mais que tenhamos pensamento positivo que tudo vai ficar bem, nesse momento temos que ser realistas, dentro da minha realidade para mim perdeu a graça, o encanto de casar esse ano! Essa angústia de vai ou não vai é horrível! Estamos tentando agendar para o segundo semestre de 2021. Fique bem 😘
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adiei , mais poderia ter esperado mais
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sou de Campinas acredito que até agosto estará normalizado
    Nosso casamento em novembro será perfeito
    • Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dá tudo certo e o casamento de vcs noivinhas de novembro vai ser lindo! 🙏🏼🤞🏼😍
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiiii noivinha ❤️
    Sou de novembro também, confesso que estou nervosa, ansiosa, mas acredito que ainda dê pra casar, estou aguardando, todos ao meu redor me passam uma palavra de conforto “falta tempo ainda, eu acredito que você consiga casar.”

    Mas por aqui, quase não tem melhoras...sou do Rio de Janeiro, o vírus aqui tá tenso, estou me cuidando, quarentena, mas a galera não ajuda, complicado né... Um bj 😘❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas