Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo

Coronavírus x Convites de casamento

Vanessa, dia 4 de Abril de 2020 às 12:48 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8

Olá noivinhaaaaaaas !!!

Já sabemos que em meio a toda essa crise do COVID-19 muitas noivinhas estão precisando adiar seus casamentos e comunicar aos convidados e padrinhos desse novo planejamento. =/

Meu casamento é dia 08/08/2020 e nós não conseguimos ainda entregar os convites, nem dos padrinhos!

Queria saber a opinião de vocês !!

Por ser uma data que ainda não sabemos se teremos necessidade de adiar ou não, precisamos garantir ainda algumas coisas !! (Entregar os convites, por exemplo)

- PADRINHOS - Queríamos entregar PELO MENOS o deles pessoalmente. Aquele clima de "Vocês aceitam ser nossos padrinhos?" tem que acontecer de alguma forma. Sem abraço é claro !!!

- CONVIDADOS - Já decidi que a grande maioria entregarei pelo correio, é a opção para agora.

O que sugerem ?

Quem está na mesma situação? Como estão fazendo ?

8 Respostas

Última atividade por Vanessa, dia 8 de Maio de 2020 às 02:23
  • Vanessa
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Franciele,

Então eu e meu noivo decidimos entregar pessoalmente para cada padrinho e já entregamos. Colocamos máscara, luvas e fomos literalmente até a porta de cada. Nao entramos, Sem abraços, sem beijos, somente alegria e lágrimas de felicidade.
    Para os convidados já organizamos os convites...mas ainda estamos receosos de entregar. Provável que vamos colocar na caixa de correio e avisar por mensagem. As coisas ficaram mais graves agora. Não podemos arriscar.
    Os convidados entendemos que ainda podem esperar um pouco mais 😔
    • Responder
  • Francielle
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Vanessa.. Estou na mesma situação que vc ...meus convites para os padrinhos já estão prontos e eu estou arriscando a entregar.. agora o dos convidados vou aguardar até junho com fé que as coisas já estejam melhores..
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Fevereiro 2021 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, mudei hoje minha data de Junho para 08 de Agosto Smiley heart ... No caso, se seus padrinhos já souberem que serão padrinhos eu esperaria um pouquinho mais, entrega no inicio de Maio por exemplo já estaria ótimo ao meu ver ... agora se eles ainda não souberem eu daria um jeitinho de entregar já.. Como serão você e eles acho que não teria problema ...

• Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Vanessa!

Sentimos muito por toda essa situação. Esperamos que, em breve, tudo haja passado e todos possam se reorganizar.

Já pensou em fazer também uma versão digital do seu convite de casamento? Pode ser uma alternativa para esse momento.

Força, noivinha! Estamos juntas! Smiley heart

Um beijo,

• Responder
  • Liara
    Noiva Constante Janeiro 2022 Bahia
    Liara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pode ser usado a internet TMB com alguma chamada de vídeo para os padrinhos ou esperar mais um pouco. Um save the date é legal TMB . A ligação em vídeo é legal pra ver a reação enfim kkk bjs
    • Responder
  • Lorrine
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Lorrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu entregaria o dos padrinhos sim. Até pq se for em agosto mesmo já tá em cima pra entregar o deles.
    Dia convidados vc pode esperar até junho.
    • Responder
  • Zaira
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Rio de Janeiro
    Zaira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, fique tranquila! Tudo vai dar certo!!!
    Acredito que até junho tudo volte ao normal e vai dar tempo de você encontrar com seus padrinhos. Qualquer coisa, manda um salve The Date exclusivo para eles pra deixar claro que nesse dia eles não poderão faltar!

Não sei se esse é seu medo, mas se fosse meu caso eu faria isso. Fiz caixa de MDF como lembrança e deu um trabalhão, quero tbm poder ver a reação de todos eles quando eu entregar!
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também vou casar em Agosto... Não dá ora entregar o dos padrinhos neste mês, mas já avisamos os detalhes, convidamos de boca mesmo.
    Nossos convites normais estão com a produção prejudicada por causa do corona... assim que melhorar vamos entregar para alguns pessoalmente e, se não, por correios mesmo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas