Olá noivinhaaaaaaas !!!
Já sabemos que em meio a toda essa crise do COVID-19 muitas noivinhas estão precisando adiar seus casamentos e comunicar aos convidados e padrinhos desse novo planejamento. =/
Meu casamento é dia 08/08/2020 e nós não conseguimos ainda entregar os convites, nem dos padrinhos!
Queria saber a opinião de vocês !!
Por ser uma data que ainda não sabemos se teremos necessidade de adiar ou não, precisamos garantir ainda algumas coisas !! (Entregar os convites, por exemplo)
- PADRINHOS - Queríamos entregar PELO MENOS o deles pessoalmente. Aquele clima de "Vocês aceitam ser nossos padrinhos?" tem que acontecer de alguma forma. Sem abraço é claro !!!
- CONVIDADOS - Já decidi que a grande maioria entregarei pelo correio, é a opção para agora.
O que sugerem ?
Quem está na mesma situação? Como estão fazendo ?