Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Clara
Noiva Principiante Maio 2021 Minas Gerais

Coronavírus x nossa data

Clara, dia 26 de Setembro de 2020 às 14:12 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16
Meninas(os) nossa data será 15/05/2021 , como vocês estão em questão de fechar contratos devido o corona
Para quantos convidados será o casamento de vocês ?

Deus ajude que até lá esteja liberado , já tive que adiar como muitas e não queria adiar esse momento dnv😭 e vocês como estão ?

16 Respostas

Última atividade por Anna Clara, dia 22 de Dezembro de 2020 às 14:34
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Carla! Obrigada! 🥰😘
    • Responder
  • C
    Noiva Curiosa Setembro 2021 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa! Tá complicado mesmo né...
    Eu acho q depende de mta coisa.
    Qual o tamanho do seu salão, qual o máximo de pessoas q já teve evento no local, e considerar uma porcentagem a menos para o seu, só pra garantir.
    Vou ser madrinha de um casamento em janeiro que vai ter bastante convidados, porém o espaço é grande, e a noiva ainda teve que diminuir a quantidade inicial.
    Mas acho que você consegue sim. Acho que não vai precisar adiar de novo.

O meu está marcado para setembro, são 150 convidados, em um salão que cabem 250 convidados. Estou confiante.

Beijos e boa sorte!

• Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso casamento será em Setembro do ano que vem. Estamos otimistas que até lá todos já tenham sido imunizados. 🙏🏼
    Nosso casamento será para 280 convidados. Fica calma que tudo dará certo! ☺️
    • Responder
  • Clara
    Noiva VIP Abril 2021 Minas Gerais
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estavamos com medo de precisar adiar de novo, então decidimos fazer um micro wedding, só com a nossa família e uns 4 amigos (todos de máscara e com muito álcool gel). Vamos transmitir a cerimonia para parentes e amigos por meio do app Zoom Meetings. Assim não vamos por ninguém em risco e ainda compartilhar esse momento com pessoas importantes para nós.

• Responder
  • Bianca
    Noiva Principiante outubro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fechei pra Outubro mas já tô pensando na possibilidade de remarcação pra 2022... Porque eu quero muito ter que fazer festa do jeito q eu queria. Se não der vai ser daquele jeito mesmo.
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou com fé em Deus que tudo vai dar certo
    O meu casamento vai ser em 19/09/2021 para 260 pessoas
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Clara!

Esperamos que, até lá, a situação já esteja son controle!

Aqui damos ideias sobre como atuar e seguir com os preparativos nesse momento: Quiz: 12 passos para casar na nova normalidade!

E também sugiro você aparecer nesse debate aqui: Ponto de encontro para quem se casa em janeiro, fevereiro e março de 2021 👰

E conversar com mais noivinhas do mesmo mês que o seu.

Smiley kiss

• Responder
  • C
    Noiva Curiosa Setembro 2021 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, Clara! O meu está pra julho/2021, eu e meu noivo estamos esperançosos que já vai estar tudo de volta ao normal... Boa sorte pra nós! Acho que você vai conseguir fazer sua festa normalmente.

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fechei o meu para set/21. Espero que esteja tudo bem até lá.
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Clara, o meu casamento está marcado para junho de 2021, estou fechando os contratos normalmente, com o cuidado de já conversar com os fornecedores sobre um possível adiamento, caso seja necessário. Mas, estou acreditando que as coisas vão está bem até lá... 🙏🏽
    • Responder
  • Clara
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente, nós também não queremos adiar novamente. Dependendo de como vai estar a situação vamos casar no civil, e adiar a festa para mais pra frente .
    • Responder
  • Clara
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amemmmmm , vamos torcer para que tudo se acalme até lá ... Meu casamento também está praticamente quase tudo fechado . Pedindo a Deus que de tudo certo
    • Responder
  • Clara
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade. Tem que pensar assim para conseguirmos seguir adiante 🤗 obrigadaa
    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem noivinha eu adiei a festa 2x iria casar em Março, adiei para Setembro, ai casei em Setembro e vou fazer uma festa em Outubro /21 . Aquilo que não esta no meu controle eu procuro não deixar que me afete, era a minha opção fazer assim ? Não era mas é o jeito, quando vc leva as coisas assim tudo fica mais leve, não adianta ficar nervosa ou angustiada por uma coisa que não esta no.seu controle
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em 26/6 já fechei tudo meu casamento eh pra 200 pessoas e convidei 250 estou mega tranquila, não adianta sofrer por antecipação né, mas eu realmente acho que estará tudo bem
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi clara,
    Nós também iremos em junho/2021 e o cartório+chá de cozinha em abril/2021 , não pretendemos adiar novamente, quero começar a fechar os contratos também, pois muitas estão mudando para o início de 2021 vamos acabar ficando pra traz rss
    Espero que tudo isso já tenha diminuído, se não manteremos as datas e iremos restringir as festinhas somente para familiares e mais próximos.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas