Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Samara
Noiva Constante Maio 2022 São Paulo

Coronavírusxcasamento como vocês estão lidando com isso?

Samara, dia 7 de Maio de 2020 às 20:32 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Boa noite noivinhas, decidi abrir esse debate porque faz tempo que eu não falo muita coisa por aqui.. em meio a essa situação que estamos enfrentando, eu e meu noivo congelamos nossos pagamentos e contratos com fornecedores. Falta fechar meu vestido, doces finos, robô de led e a pista que queremos muito também!
Me caso no final de fev/2021 e mesmo assim não tem jeito, a gente fica preocupada né?

Como vocês estão lidando com isso noivinhas de 2021? E vocês noivinhas de 2020, como está sendo esse processo? Estão pretendendo adiar para o ano que vem ou vocês acham que daqui alguns meses melhora e dará pra casar?
Força para todas nós e muita união, empatia.. o mundo precisa disso! 🌹🥰💖
Deus abençoe cada uma de vocês.

7 Respostas

Última atividade por Nane, dia 8 de Maio de 2020 às 09:31
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, com a sua data dará tudo certo, eu creio nisso! Se eu que me caso em 18/07 tenho esperanças, imagina se minha data fosse a sua, rsrs. Brincadeiras à parte, acredito que até lá estará tudo melhor, eu ainda não adiaria no seu caso. Boa sorte para todas nós! Beijinhos
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Constante Novembro 2021 Minas Gerais
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me caso em fevereiro de 2021 tbm... Acredito que até lá as coisas vão estar mais tranquilas... Eu e meu noivo estamos com esse pensamento, inclusive continuamos planejando, pagando fornecedores... mas tem umas pessoas nada agradáveis que ficam dando pitaco, que somos loucos de planejar casamento nessa pandemia, que com a crise econômica vai ficar pior, que não vamos dar conta... Confesso que isso me chateia as vezes... Mas tenho fé que até lá o pior já vai ter passado e vamos ter o nosso casamento do jeitinho que planejamos.
    • Responder
  • Tathyana
    Noiva VIP Novembro 2020 Alagoas
    Tathyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acredito que até a data do meu estará tudo mais tranquilo! Me caso em novembro de 2020! Já no caso do seu eu n me preocuparia, tem muito tempo até lá, até lá, tudo já vai ter normalizado!
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adiantei o meu que seria Nov/2022 para Nov/2021 antes da pandemia. E estou com medo real, primeiro pq com a pandemia o dólar só sobe e está cada dia mais lá em cima 📈💸, vou fazer um elopment wedding , acabei fazendo plano A, B e C de destinos pensando em possíveis economias. Meu segundo medo é mesmo voltando ao normal como vai ficar o tráfego aéreo e as fronteiras ?! Valores e datas de voos pq com a remarcação de 2020 pra 2021 tbm vão ter muitas remarcações de voos e viagens. E só vou marcar $ de fato quando estiver liberado. Pq meu medo é remarcações, falências de empresas de vôo e turismo e viagem. 🙏❤️ Tô jogando pro universo 💚🍀🕉️
    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Orando para que tudo dê certo noivinha!
    • Responder
  • Quézia
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Quézia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Samaria, eu iria me casar em julho e adiei pra outubro, não queria adiar para o ano que vem. Tenho fé que as coisas irão melhorar, aqui na minha cidade disse que voltará ao "normal" em agosto
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fé e pensamento positivo
    Essa tem sido a postura de ordem por aqui
    Temos evitado ver jornal e etc Fazendo nossa parte e colocando a cabeça para pensar e pensar em coisas boas


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas