Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Barbara
Noiva Esperta Junho 2015 São Paulo

Corredor da noiva - como será o de vocês?

Barbara, dia 18 de Maio de 2015 às 15:23

Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 141

Oi meninas, hoje quero falar do corredor da noiva ( não sei se existe outro nome rsrs) como sera o de vocês? Segue abaixo algumas sugestões, eu particularmente amo a passarela espelhada, porem não terei verba para ela , quem sabe na renovação dos votos! rsrs ( ameeeei esse) ...

Oi meninas,

hoje quero falar do corredor da noiva ( não sei se existe outro nome rsrs) como sera o de vocês?

Segue abaixo algumas sugestões, eu particularmente amo a passarela espelhada, porem não terei verba para ela Smiley cry , quem sabe na renovação dos votos! rsrs Smiley laugh

Modelo 1

Modelo 2

( ameeeei esse)

Modelo 3

Modelo 4

141 Respostas

  • Ana Cristina
    Noiva Master Novembro 2015 São Paulo
    Ana Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu sera bem simples...porém lindo
    Com coluna e dentro iluminação... Amei
    • Responder
  • D
    Noiva Esperta Setembro 2015 Goiás
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A minha será um tapete Nude Felpudo, estou sonhando *o*

    • Responder
  • L
    Noiva Principiante Março 2016 Paraná
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada Barbara Smiley heart Smiley kiss Smiley smile
    • Responder
  • Tânia
    Noiva Master Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada Barbara .:Smiley heart

    • Responder
  • Bertha
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Distrito Federal
    Bertha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De espelho com certeza!!!!
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Esperta Junho 2015 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Super diferente Jeanne, mas ficara lindo, tenho certeza ♥

    • Responder
  • Barbara
    Noiva Esperta Junho 2015 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Lindo Tania ♥

    • Responder
  • Barbara
    Noiva Esperta Junho 2015 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa otima ideia, vai ficar lindo mesmo ♥

    • Responder
  • Barbara
    Noiva Esperta Junho 2015 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Esther, imagino deve ter ficado lindo mesmo ♥

    • Responder
  • Jeanne
    Noiva Constante Julho 2015 São Paulo
    Jeanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu vai ser com tapete verde escuro, com velas dentro do vidro, suspensas perto das cadeiras!
    Diferente né?! Rsrs
    • Responder
  • Tânia
    Noiva Master Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu vai ser de flores brancas com vasos de vidro e tapete vermelho .

    • Responder
  • L
    Noiva Principiante Março 2016 Paraná
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii vou colocar com palito de espetinho na areia Smiley winking
    • Responder
  • Esther
    Super Noiva outubro 2015 Rio de Janeiro
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Serão colunas brancas de madeiras e os vasos são brancos também. Pena que não tenho foto, mas ficou lindoo.

    • Responder
  • Barbara
    Noiva Esperta Junho 2015 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Lindas mesmo Verônica ♥

    • Responder
  • Barbara
    Noiva Esperta Junho 2015 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vai ficar lindo Kellen ♥

    • Responder
  • V
    Noiva Master Junho 2007 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindassssss
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Esperta Junho 2015 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Linda mesmo Débora ♥

    • Responder
  • Kellen
    Super Noiva Agosto 2016 Rio de Janeiro
    Kellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quero que o meu seja com tapete verde e com aquelas flores que chamam de "mosquitinhos" na decoração Smiley smile
    • Responder
  • Débora
    Noiva Constante Maio 2016 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei essa ultima, puro glamour!!! Quero algo parecido. Smiley heart

    • Responder
  • Barbara
    Noiva Esperta Junho 2015 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Esther, qual material sera então?

    • Responder
  • Barbara
    Noiva Esperta Junho 2015 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vai ficar lindo Marlene.

    • Responder
  • Barbara
    Noiva Esperta Junho 2015 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficara lindo Danny ♥

    • Responder
  • Barbara
    Noiva Esperta Junho 2015 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Via ficar lindo Dayane ♥ ♥

    • Responder
  • Barbara
    Noiva Esperta Junho 2015 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Lindo noivinha ♥

    • Responder
  • Barbara
    Noiva Esperta Junho 2015 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Gimenes, se Deus quise caberá sim rsrs

    • Responder
  • Barbara
    Noiva Esperta Junho 2015 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi fernanda, super diferente, ficara lindo ♥

    • Responder
  • Barbara
    Noiva Esperta Junho 2015 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Amanda, é linda mesmo ♥

    • Responder
  • Barbara
    Noiva Esperta Junho 2015 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Andrezam ficara lindo ♥

    • Responder
  • Barbara
    Noiva Esperta Junho 2015 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Mirian, ficara lindo ♥

    • Responder
  • Barbara
    Noiva Esperta Junho 2015 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vai ficar lindo Daniela ♥

    • Responder
  • Elimara
    Noiva Esperta Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Elimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será bem nesse estilo. Bem rústico. Acho lindooo!

    Corredor da noiva -  como será o de vocês? - 1
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Novembro 2017 Minas Gerais
    Leily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim. EH muitooo lindaa
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas