Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara
Noiva Esperta Junho 2021 Distrito Federal

Corredor estreito: arranjos altos ou rasteiros?

Mayara, dia 14 de Novembro de 2020 às 18:56 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 31
Noivinhas, a igreja onde vou casar tem o corredor bem estreito e é proibido colocar arranjos nos bancos. Então as únicas opções são arranjos altos ou rasteiros no corredor.

Qual a melhor opção? O corredor é estreito e meu vestido é princesa.

31 Respostas

Última atividade por Luana, dia 26 de Novembro de 2020 às 13:37
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sou fã dos rasteiros, mas os altos são chiques viu. Não ajudei em nada, eu sei, acho que sou mais indecisa que você. kkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Responder
  • Juliane
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    isso May, até porque você chegou primeiro e ela que lute!!!



    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada! Os "deu certo x deu errado" são meus debates preferidos!!

    E nem se preocupe viu, leia quando e se quiser!! Enviei caso tivesse interesse em ler mas não se sinta na obrigação... Muitas felicidades, excelentes preparativos por aí e fico à disposição caso precise de alguma ajuda que eu possa ajudar. Beijos!

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Junho 2021 Distrito Federal
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acabamos escolhendo arranjos no chão também, mas minha decoradora prometeu que isso não irá atrapalhar a entrada. Seja o que Deus quiser hahaha
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Junho 2021 Distrito Federal
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaah parabéns!! Vou ler tudinho, pode deixar, adoro esses tópicos sobre o que deu certo e o que não deu hahaha muitas felicidades!!!
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Imagina Mayara, é de coração. Tenho certeza que várias outras noivas também se solidarizaram com essa sua situação pois ninguém gostaria de passar por isso. E isso não vai estragar esse momento não, fique em paz!! Vai dar tudo certo e seu dia será perfeito!! Eu agradeço pelos votos, mas já me casei! hihihi... Estou casada há 2 anos e muito feliz, saiu tudo perfeitamente lindo no meu casamento (caso queira ver, já escrevi a crônica contando um pouquinho e o " deu certo x deu errado " também). E estou na torcida aqui para que seu casamento, assim como o meu, seja perfeito e com tudo "deu certo" hehehe... A emoção do grande dia é maravilhosa e te garanto que você mal vai se lembrar desses problemas dos preparativos. O que fica são apenas os momentos maravilhosos que a gente vive!! Enorme beijo pra você, felicidades!!

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Junho 2021 Distrito Federal
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A vontade de socar e colocar ela no lugar ta grande! Hahaha Eu sou bem de boas e sempre tento apaziguar a situação, só que ela tava fazendo proveito disso pra me enrolar. Quando vi, toda a decoração estava saindo do jeito dela, nada estava do meu agrado. Aí dei uma leve surtada e falei umas m... pra ela. A sorte que minha decoradora tem diplomacia pra lidar com essas coisas hahaha
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Junho 2021 Distrito Federal
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelo apoio, de verdade!! Uma das partes mais gostosas de organizar um casamento é a decoração e não quero que isso estrague esse momento. Hoje estou mais tranquila e sei que dará tudo certo!! Grande beijos e bons preparativos por aí também!!! Nosso grande dia será maravilhoso Smiley smile
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mayara, que loucura!! Eu lamento demais que esteja passando por esse stress, é realmente muito chata a situação. O fato dessa outra noiva querer "tudo do jeito dela", cheia de razão, me incomodou bastante e me imaginei no seu lugar. Como você mesma disse, ambas precisam ceder para chegarem a um comum acordo. Bom, pelo jeito as coisas estão finalmente se encaminhando agora, né? Que bom que sua cerimonial / decoradora está te ajudando nisso e conseguirá mudar algumas coisas para que você não seja prejudicada e seja do seu gosto. E, de coração, espero que isso não tenha estragado a experiência da organização desses detalhes. Espero que agora você possa relaxar com isso e focar em outros detalhes gostosos do casamento. Felicidades a você e estou na torcida para que tudo saia perfeito, como você sempre sonhou!! Grande beijo e bons preparativos por ai!!

    • Responder
  • Juliane
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Agora falando sobre o post, o meu também será estreito e colocarei arranjo pequenos no chão.

    • Responder
  • Juliane
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    NOSSA estava esperando por essa TREND.

    Você é muito iluminada e sensata, viu? Parabéns pela sabedoria. Eu que estou de longe já estou com vontade de socar essa garota, imagina você.

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Junho 2021 Distrito Federal
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acho que finalmente consegui resolver isso ontem! Acredita?

    Fomos na reunião com o frei da igreja e levei minha cerimonial. O frei disso exatamente tudo o que eu já havia falado e disse que terá que ser uma decoração só, pois não dá tempo de trocar a decoração. O máximo que podemos fazer é alterar algumas coisas, detalhes e tal. Mas quem dirá se dá tempo ou não é a decoradora. Minha cerimonial é decoradora também e eu dei a ideia de contratar ela para apaziguar algumas coisas (pq a dona cricri quer flores naturais e eu havia contratado com flores permanentes). Enfim, acho que a dona cricri não saiu da reunião muito contente, pq ela queria decoradora diferentes.

    Criei um grupo no wpp com ela e minha cerimonial/agora decoradora também. Pensa numa pessoa CHATA!!!! Meu Deus, haja paciência pra conversar com ela. Nada está bom, ela tem uns gostos muito diferentes do meu. Ex: meu desejo sempre foi entrar com um tapete claro, só que ela bateu o pé que queria um tapete azul marinho. Eu dei ideia de pegar um tapete bege, como um meio termo para o gosto das duas, e ela fica enchendo de defeitos. Tudo tem que ser conforme o gosto dela, tudo, só eu estava cedendo. Chegou uma hora que cansei e falei umas verdades pra ela e ela se faz de sonsa.

    Estou conversando com minha cerimonial/decoradora no privado e ela também pegou ranço dessa menina. Pra resolver, me disse que coloca um novo tapete pra mim depois da cerimônia dela sem cobrar a mais, que contrata 3 pessoas a mais no dia pra dar tempo de colocar as coisas a mais que eu quero, etc...

    Enfim, decidi isso com minha cerimonial e agora ela está fazendo o orçamento pra dona cricri aceitar. Quando aceitar, aí vamos conversar no privado sobre as outras coisas que eu quero colocar.

    Mas olha, que provação foi isso... Toda vez que eu via foto de decoração de igreja me dava um aperto no coração, ela quase estragou essa experiência pra mim. Mas agora parece que as coisas vão se ajeitar. Mas não duvido se ela criar encrenca com o orçamento. Tô entalada com ela, pra eu falar umas coisas pra ela falta pouco...

    Obrigada por se preocupar! Smiley smile

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mayara, e como foi a reunião com a outra noiva na igreja e com a decoradora? Deu tudo certo, está mais tranquila agora? Beijos e espero que tudo tenha dado certo!!

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mayara, eu gostei mais da segunda opção. Nosso corredor tb é estreito, e optamos por arranjos de mosquitinhos tb

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Adorei a segunda opção!!

    Fica mais limpo o campo de visão...

    pretendo fazer o mesmo!!!

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Junho 2021 Distrito Federal
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu chamei ela para ir também! Quero resolver tudo nessa reunião, já cansei dessa dor de cabeça. Obrigada pelo apoio! Smiley smile

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aaaaaah, estou curiosa!! Boa sorte na reunião e estou torcendo para que tudo seja resolvido sem stress!! Seria legal se a decoradora pudesse comparecer também, assim a outra noiva já poderia conhecê-la tbm e conversarem de ideias em conjunto. Que tudo ocorra bem lá!! Beijos!! E depois conta mesmo hein, vou querer saber!! Sou #TeamMayara! (Desculpa, mas pela descrição do que vc comentou no outro debate, criei um "ranço" pela outra noiva sem nem conhecê-la kkkkk....).

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mayara, gosto mais da segunda opção! Acho que não ocupa taaanto espaço a mais em relação a primeira opção não 😘
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Junho 2021 Distrito Federal
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!


    Menina, vamos ter uma reunião com o Frei na terça, depois conto pra vcs o que deu hahaha
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mayara, as duas opções são interessantes. Os arranjos baixos ficaram mais delicados, eu gostei mais.


    E me conta, que fim teve a "novela" com a outra noiva que queria outra decoradora? A igreja falou com ela? Fiquei curiosa pra saber o desfecho... Kkkkk.. Na torcida para que vc esteja mais tranquila. Beijos!!
    • Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A ideia da segunda foto, no meu ponto de vista e gosto, é melhor!

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Junho 2021 Distrito Federal
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensei em uma dessas duas ideias Corredor estreito: arranjos altos ou rasteiros? 1
    Corredor estreito: arranjos altos ou rasteiros? 2


    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mayara, se vc tiver umas imagens de referência do seu tipo de decoração facilita pra gente visualizar e entender 😅. Tem alguma foto?? Ou descreve aí qual o tipo de arranjo. No meu caso o corredor é relativamente estreito, mas eu não abri mão da jardineira!
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então ela precisa te auxiliar o melhor jeito pra você sentir-se segura no dia quando entrar com seu vestido e tudo.

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade, acho que você deve ver fotos das duas decorações e ver oq te agrada mais, já que ela disse que os dois jeitos são possíveis!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Junho 2021 Distrito Federal
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, não sei Smiley sad considerando essa pandemia, os bancos não estarão cheios, mas sei lá... queria uma luz
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Junho 2021 Distrito Federal
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ela disse que da pra fazer dos dois jeitos, mas tô meio perdida
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Mayara, talvez o arranjo alto um pouco pra dentro dos bancos atrapalhe os convidados, será que não?
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A decoradora que fará seu casamento sugeriou o que? sem fotos fica meio difícil de visualizar 😔
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Junho 2021 Distrito Federal
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tomara que não hahaha pensei neles por ser possível colocar eles um pouco pra dentro dos bancos, e abrir espaço. Os rasteiros já não seria possível
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esses arranjos altos tem a chance de cair ao você passar?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas